Logo O POVO+
Simone & Simaria no The Voice Kids
Especiais

Simone & Simaria no The Voice Kids

As coleguinhas estreiam no time de jurados do programa dominical da TV Globo
Edição Impressa
Tipo Notícia Por
NULL (Foto: )
Foto: NULL
[FOTO1]

Está aberta a temporada de grandes emoções para uma das duplas sertanejas mais queridas do Brasil. Hoje é o dia em que as irmãs Simone & Simaria estreiam no time de jurados da terceira edição do programa The Voice Kids, da Rede Globo, substituindo Victor & Léo. Ao lado de Claudia Leitte e Carlinhos Brown, as coleguinhas embarcaram no desafio de buscar a melhor voz infantil entre candidatos de 9 e 15 anos, que concorrem ao prêmio de R$ 250 mil e um CD gravado pela Universal Music. O momento é de realização profissional e pessoal para as cantoras.

Confira entrevista!


O POVO: Como foi para vocês receberem o convite?
Simone: Nós adoramos o The Voice. Sempre nos divertíamos e, claro, nos emocionávamos com as apresentações. Recebemos esse convite com muito amor e alegria. Estamos muito empenhadas e felizes em fazer parte desse time. Se Deus quiser, essa nossa parceria vai ser um grande sucesso. Daremos o nosso melhor, levaremos a nossa verdade com o coração repleto de carinho para cada talento que passar por aquele palco.

OP: Vocês cantavam quando crianças? Já participaram de algo semelhante ao programa?
Simaria: Sim, no passado, quando crianças, participávamos muito de concursos de calouros e festivais. Durante as gravações, nos transportamos para muitas daquelas situações. É muito mágico e forte reviver estes momentos, passa um filme na nossa cabeça.

OP: Algum dos filhos já demonstrou interesse em cantar também?
Simaria: Sim, já conseguimos perceber que nossos filhos são afinadinhos e gostam de cantar, são como nós, quando pequenas. Agora, com o The Voice Kids, eles pedem para que as cadeiras fiquem viradas para eles cantarem, como se fosse a gravação do programa mesmo. É demais!!

OP: Como é para vocês gravarem com os demais jurados e apresentadores?
Simone: É demais! Além de cada criança que passa por aquele palco, que nos ensina e, também, aprende conosco, estamos aprendendo muito com a Claudinha e o Brown. Carlinhos é um ser abençoado, de luz, que respira poesia e música, estamos admiradas! São tantas coisas boas que tem acontecido na nossa vida, na nossa carreira, que só agradecemos a Deus por todos esses presentes.


2018

Para o ano que inicia, muitos projetos em curso. Vai ter Simone & Simaria com Alok, com MC Kevinho e muito mais. A música com o DJ do momento, Alok, foi feita especialmente para as mulheres. “Para estourar no verão, no carnaval, para vocês serem felizes”, adianta Simaria, ao G1. Só nos resta aguardar ansiosos pelo lançamento!

O que você achou desse conteúdo?