PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Signos

00:00 | 14/01/2018

ÁRIES 

Metas realistas poderão ser definidas a partir da atitude inteligente. Suas demandas são conduzidas com intenso senso de responsabilidade. 

CÂNCER 

Um momento de aproximação com as pessoas que têm interesses semelhantes aos seus e em quem confia. Algo é trazido pela poderosa articulação da lua.  

LIBRA 

Estimule o bom entendimento com os familiares e aproveite esse momento para deixar sua vida estruturada por meio de um planejamento cotidiano. 

CAPRICÓRNIO 

Dê prioridade aos assuntos que exigem concentração e estudo, porém, procure também aproveitar as trocas com pessoas que têm mais experiência. 

TOURO 

Um momento de amadurecimento é promovido pela passagem da Lua entre os setores de crise. Isso te deixa mais consciente acerca de seus potenciais.  

LEÃO 

Seu intelecto é estimulado e favorece as reflexões e o planejamento de vida. Direcione seu senso crítico para estabelecer as prioridades.  

ESCORPIÃO 

Seu senso crítico favorece seu poder de argumentação, mas evite ser impositivo. Respeite os pontos de vistas alheios. Saiba escutar as pessoas. 

AQUÁRIO 

Reveja assuntos de seu interesse e saiba extrair as lições que as dificuldades lhe trazem. GÊMEOS 

Reveja sua maneira de gerenciar metas. Perceba que os fracassos trazem grandes lições e a partir deles faça um planejamento do futuro ainda melhor. 

VIRGEM 

Curta os prazeres intelectuais, mas zele pela qualidade de suas ações, só assim poderá manter sua vida equilibrada interna e externamente. 

SAGITÁRIO 

Tenha cuidado com as finanças e os planejamentos de assuntos urgentes e com o aprimoramento de ações em andamento. 

PEIXES 

Você poderá ter de ajudar alguma pessoa que esteja passando por momentos difíceis com seus conselhos e bom senso neste período.