Logo O POVO+
O 2018 de Marina Ruy Barbosa
Especiais

O 2018 de Marina Ruy Barbosa

Ruiva estreia em Deus Salve O Rei e lança livro com poemas
Edição Impressa
Tipo Notícia
NULL (Foto: )
Foto: NULL
[FOTO1]

Versatilidade poderia ser o sobrenome da atriz e, agora, também escritora Marina Ruy Barbosa. A ruiva lançou o livro Inspirações no final de 2017 e se prepara para viver a plebeia Amália em Deus Salve O Rei, nova novela das 19 horas da Rede Globo, que estreia no próximo dia 9.


Com a agenda sempre cheia, a jovem de apenas 22 anos realiza muitos trabalhos simultaneamente. Recentemente, teve campanha para a Pantene, nova coleção para a Life by Vivara, brindou novos projetos com a Renault Brasil e, em meio a tudo isso, se dedicou ao livro.

[QUOTE1]

A atriz falou sobre a sua mais recente empreitada à Folha de S.Paulo. “Meu livro Inspirações nasceu como um desejo meu de incentivar a leitura. Quero que todos que me acompanham partilhem da mesma felicidade que eu tenho quando leio uma boa história ou me emociono com um poema”, disse.


Novela

Em Deus Salve O Rei, Marina se apaixona pelo príncipe Afonso (Rômulo Estrela) e tem Catarina (Bruna Marquezine) como rival. A trama se passa no reino fictício de Artena com direito a figurino e cenário de época, que são inéditos na carreira da atriz. “Eu sempre curti, tem vários filmes que trazem esse universo e muitas séries, sempre assisti e me interessei. Mas óbvio que agora, por conta da novela, tudo que envolve esse universo, eu penso ‘quero assistir, quero ver’. E a gente vai se contaminando”, contou a protagonista sobre a pegada medieval da novela em entrevista já ao Purepeople.

 

Mais sucesso!

O que esperar de alguém que encerra o ano estrelando editorial nas revistas Bazaar Brasil, Joyce Pascowitch, Vogue e Glamour Brasil e Estilo? Se 2017 foi o ano da atriz com casamento de princesa e tamanho sucesso profissional, o colunista André Romano, do site Conservatório da Televisão, garante que ela é uma das grandes promessas de 2018. Apenas o melhor está por vir, Marina!

Inspirações by Marina Ruy Barbosa

www.saraiva.com.br

Por: R$ 31,90


O que você achou desse conteúdo?