Logo O POVO+
Glória Kalil na revista O POVO Lounge
Especiais

Glória Kalil na revista O POVO Lounge

Ícone de elegância, a empresária e consultora de moda dá dicas de etiqueta no seu novo livro
Edição Impressa
Tipo Notícia
NULL (Foto: )
Foto: NULL
[FOTO1]

Planejada para inspirar o seu novo ano, a última edição da revista O POVO Lounge está recheada de histórias com personagens icônicos como Glória Kalil, que em entrevista exclusiva fala sobre as mudanças do mundo corporativo pós redes sociais. O tema é pauta do seu novo livro Chic Profissional: Circulando e Trabalhando no Mundo Digital Globalizado, lançado no último ano.


Segundo a expert, existem ambientes de trabalhos formais, informais e mega informais. “Neste último, se encaixam todas as empresas de tecnologia e internet, por exemplo, com novas possibilidades no modo de se vestir e agir. São categorias que não existiam antes. As mudanças nas roupas são incríveis, porque a maioria das empresas está indo em direção ao informalismo. Se antes uma empresa não pensava em contratar uma pessoa com tatuagem, hoje é diferente”, anuncia.


O POVO Lounge

A editora-executiva do Núcleo de Revistas O POVO, Adailma Mendes, também reforça a presença de personagens locais na O POVO Lounge. “Imprimimos na revista perfis de artistas como o de Rian Fontenele (capa), movimentos de novos lugares gastronômicos pela cidade e hábitos de lazer. Aqui, vários empreendedores de Fortaleza encontram espaço para contar suas histórias. Tudo com um cuidado especial para a produção fotográfica”, destaca.

 

A publicação traz também um tour em Lisboa-Portugal; dicas de moda por Jully Lourenço; ensaio fotográfico com a beleza masculina em evidência, Dimas Barreira, empresário; Marco Aurélio, executivo; e Caio Napoleão, empreendedor, que falam de como construíram suas carreiras e quais seus hobbies no dia a dia; um giro no La Pasta Gialla e cafés por Fortaleza; e muito mais. Entre as boas surpresas da edição também está a O POVO People. Luxo como seção especial.


Glória Kalil é autora de cinco best-sellers de moda e comportamento: Chic Homem (1998); Alô Chics (2007); Chic: um guia de moda e estilo para o século XXI (2011); Viajante Chic: Dicas de viagem (2012); e Chic[érrimo] (2014). Em 2017, lançou o Chic Profissional: Circulando e Trabalhando no Mundo Digital Globalizado.


Na capa da revista O POVO Lounge, Rian Fontenele abre seus segredos e diz como cria obras a partir de uma construção mental não tão lógica. Ao lado, um aperitivo da entrevista com Glória Kalil.


O que você achou desse conteúdo?