Logo O POVO+
As influencers do momento
Especiais

As influencers do momento

Com milhares de seguidores nas redes sociais, elas prometem roubar a cena neste ano!
Edição Impressa
Tipo Notícia Por
NULL (Foto: )
Foto: NULL

[FOTO2]
NAH CARDOSO
(@nahcardoso)
 

Um total de seis milhões de seguidores no Instagram fazem de Nah Cardoso uma das brasileiras de maior destaque na atualidade. O canal dela no Youtube (Nah Cardoso) já ultrapassa a marca de dois milhões e meio de inscritos! Lá, ela abraça o mundo da beleza e mostra tutoriais de make e cabelo, além de entrevista com famosos e outros assuntos. Nah já estampou a capa da revista Glamour, lançou livro e, em 2018, segue brilhando com as madeixas recém-coloridas de rosa. Gostaram?
 

MARIANA SAAD
(@marisaad)
[FOTO3]

A morena tira de letra quando o assunto é maquiagem. No seu canal no Youtube (Mariana Saad), ela ensina o passo a passo para todos os tipos de make e ainda conta dicas dos seus produtos de beleza preferidos. Com quase dois milhões de seguidores do IG, ela recentemente abandonou o loiro e entrou para o time das morenas iluminadas. A mudança virou pauta para suas mais recentes publicações, que ensinam como melhorar a saúde capilar – vale conferir! A bela também tem linha de pincéis de make para a Oceane, que pode ser encontrada nos lojas físicas e no site da marca (oceane.com.br).
 

MARIANA SAMPAIO
@mariana
[FOTO4]

Não é de hoje que Mariana é destaque na mídia. Desde a adolescência, a influencer faz trabalhos para a revista Capricho. A paulista é uma das cabeças do Seu Canal, no Youtube, que reúne time de influenciadoras para falar de beleza, moda e outros assuntos. Mas ela também tem seu canal exclusivo, o Mari Sampaio, com mais de 300 mil inscritos. Já no Instagram, soma 1,8 milhões de seguidores. Falar sobre mundo beauté e desvendar técnicas de  make são um dos hobbies prediletos dela – fica a dica!


JADE SEBA
(@jadeseba)
[FOTO5] 

Jade é uma fashionista assumida. Em 2017, repaginou totalmente o visual e assumiu um estilo cheio de personalidade. Com cabelos loiros e curtinhos, a bela soma mais de dois milhões de seguidores no IG, coleciona amizades como a de Bruna Marquezine e Marina Ruy Barbosa. Cuidar do corpo também está na lista dos afazeres do dia a dia da paulista. Ela tem um treino desenvolvido para ela, que visa o aumento da massa muscular e perda de gordura. Follow já! 

 

 

RACHEL APOLLONIO
(@rachelaapollonio)
[FOTO1] 

Lifestyle saudável e apaixonada por exercícios físicos. Rachel é inspiração para quem procura seguir uma vida saudável. No Instagram (com mais de um milhão de meio de seguidores), ela posta vídeos nos seus treinos diários, que variam entre musculação e funcional, e conta receitas práticas e nutritivas da sua alimentação. Dicas de viagens também são pautas para a rede social da musa. Fique olho nela!

O que você achou desse conteúdo?