Logo O POVO+
Summer power
Especiais

Summer power

Edição Impressa
Tipo Notícia Por
NULL (Foto: )
Foto: NULL
[FOTO1]

Explosão de cores, mood étnico, tons terrosos e pedrarias dão o tom do Alto Verão da Arezzo. A coleção é inspirada no clima descomplicado de Mykonos, Navajo, Tropical e Riviera, praias desejadas “na gringa” durante o verão. As it-peças já estão disponíveis em todas as lojas da marca pelo Brasil!


A top Gisele Bündchen continua a emprestar sua beleza para Arezzo e é estrela da campanha de verão 2018


Tons em azul e mix de pedrarias para as peças da nova coleção. Aposte!


STAR MOOD


A Chic de Dormir explorou o universo estelar para desenvolver sua nova coleção, batizada Constelação. As novidades têm como estampa principal estrelas nos mais diversos tamanhos e formas. Confira!


Siga o Instagram da Chic de Dormir (@chicdedormir) e conheça mais modelos de Constelação!

 

O PRINT DA VEZ


As estampas de folhagens ganham cada vez mais força no universo fashion. Neste verão, o print tem espaço reservado nas araras da Calvin Klein, que aposta em paleta de cores nos tons de rosa, lilás e azul, além de modelagens oversized e fluídas. Inspire-se já com as news da marca!


NOVIDADE FITNESS


A blogger Lala Rudge e a marca Barbie se uniram para desenvolver nova coleção de moda fitness para a Riachuello. A paleta de cores da novidade contempla tons em metálico, bem como o rosa claro, cinza, preto e branco. As peças estão disponíveis em lojas selecionadas por todo Brasil e no e-commerce da Riachuello. Deseje aqui alguns looks!

[FOTO2]

O ESTILO DE MEGHAN MARKLE!


Atriz, embaixadora das Nações Unidas, noiva do príncipe Harry e, sem dúvidas, novo ícone fashion Meghan Markle, 36 anos, é uma mulher inspiradora! Seja pelo jeito carismático ou por ter um estilo sempre marcante, que já entrou na mira das mais fashionistas.


Dona de um mood monocromático e minimalista, mas que também tem o pé em produções com alfaiataria, metalizado, entre outras apostas consolidadas nesta estação, a próxima princesa da Inglaterra sabe como usar o glamour a seu favor. Aqui, selecionamos looks que traduzem o estilo da bela!


A personal stylist e amiga íntima de Meghan, Jessica Mulroney, é a responsável por injetar fashionismo aos looks da americana. A profissional gosta de passear entre o clássico e o casual, deixando o glam em primeiro lugar, como percebemos neste registro


Os scarpins e as saias lápis são marcas registradas da noiva do Príncipe Harry. Meghan prefere não ousar com grandes acessórios


Peças pretas parecem ocupar a maior parte do guarda-roupa da americana. Aqui, ela investe na clássica produção all black – dica para quem não quer errar! A calça em couro é o ponto alto da produção


Dress vermelho vibrante, comprimento midi, decote em ‘’v’’ e saia rodada é o combo certo para quem não quer passar despercebida. Meghan sabe bem roubar os holofotes!


Engana-se quem acha que a próxima princesa da Inglaterra não aposta na transparência. A atriz também gosta de usar cintos discretos para marcar a silhueta, principalmente quando está com vestidos mais largos. Anota aí!


A primeira aparição de Megan após noivado com o príncipe Harry deu o que falar na cena fashion. A americana surgiu, na Inglaterra, com modelo de bolsa da marca Strathberry à tira colo. O acessório já entrou para a lista de desejo das mais antenadas! Embora a Tri-Color Midi Tote usado por Meghan Markle esteja esgotada, ainda existem cores adicionais disponíveis no mesmo modelo em strathberry.com.

O que você achou desse conteúdo?