Logo O POVO+
Signos
Especiais

Signos

Edição Impressa
Tipo Notícia Por

ÁRIES


Procure refletir sobre os fatos e faça planos para o futuro, aproveitando o clima reflexivo de fim de ano. Supere da melancolia.

 

TOURO


Mercúrio tensionado alerta para falhas de julgamento. Saiba se divertir sem extrapolar o orçamento, pois isso evitará possíveis sentimentos de culpa.

 

GÊMEOS


A proximidade com os mais queridos é natural. Cuidado para não ficar focado demais em seus próprios assuntos. Comemore o ano que está chegando!

 

CÂNCER


Este é um momento de superar suas frustrações e aproveitar as reflexões de final de ano. Abra-se para o futuro com confiança e alegria.

 

LEÃO


Seus laços de amizade ficam mais próximos, pois a Lua passa pela décima-primeira casa. Mercúrio em oposição alerta para divergências.

 

VIRGEM


Você encara suas demandas da vida prática de maneira criativa. A tensão com Mercúrio alerta para falhas de estratégia.

 

LIBRA


A vida espiritual e as relações humanas ganham destaque neste momento. Esteja alerto para sua tendência a se prender a ilusões. 

 

ESCORPIÃO


A companhia das pessoas mais queridas favorece o clima de intimidade. Prefira ambientes mais reservados e acolhedores.

 

SAGITÁRIO


As festas em grupo são favorecidas pelo clima de esperança que toma conta de suas relações pessoais. Não permita que as conversas se desencaminhem.

 

CAPRICÓRNIO


Cuide de suas demandas do dia a dia. A harmonia pode ser estabelecida, basta fazer os ajustes necessários na sua vida. Esteja atento!



AQUÁRIO


A conciliação de interesses individuais e coletivos se torna um desafio.Mantenha o bom convívio, agindo de maneira diplomática. Preserve sua intimidade.


PEIXES


Ao passar pela quarta casa, a Lua traz um clima de afeto e de união familiar. Aproveite momentos agradáveis em ambientes emocionalmente acolhedores.

O que você achou desse conteúdo?