Logo O POVO+
Resumo das novelas
Especiais

Resumo das novelas

Edição Impressa
Tipo Notícia Por

MALHAÇÃO: VIVA A DIFERENÇA


SEGUNDA-FEIRA, 01/01


Josefina permite que Juca tente ajudar Julinho com o vício em jogos. Clara se interessa por roupas do brechó e Malu se desespera com o novo visual da filha. Jota e Ellen decidem criar um game sobre a vida de Tonico. Juca convence Julinho a ir para a escola. Marta inicia o projeto sobre educação pública brasileira e Luís comemora.


TERÇA-FEIRA, 02/01


Keyla acaba se afastando de Tato. Guto ajuda Benê a selecionar músicas para Tonico. Benê agradece a Juca por sua ajuda com Julinho. Fio e Clara discutem sobre suas diferenças. Edgar afirma a Malu que discutirá as sugestões administrativas com os pais e professores do colégio. Keyla avisa aos pais de Deco sobre a festa de Tonico. Bóris apoia Ellen e Jota para a Game Jam.


QUARTA-FEIRA, 03/01


Roney ajuda Keyla. Ellen conta para Anderson que não conseguiu entregar o jogo para a competição, e afirma que não está namorando Jota. Tina recebe o dinheiro que ganhou com a música no Japão. Keyla sofre para fazer prova. Malu apresenta as novidades administrativas do Colégio Grupo e Bóris se revolta.


QUINTA-FEIRA, 04/01


Samantha e Lica são interrompidas por Felipe, que observa o painel.

Anderson decide angariar dinheiro para comprar equipamentos de produção. K2 trama com Samira para fingir sua gravidez. Mitsuko afirma que administrará o dinheiro de Tina. Dadá chega para o aniversário de Tonico. Julinho promete ajudar Telma a melhorar seu desempenho no jogo digital.


SEXTA-FEIRA, 05/01


Tato se desespera com a falsa revelação de K2. Todos se divertem na festa de Tonico e Keyla. Deco afirma a Roney que será um pai presente para Tonico. Tato questiona K2 sobre a veracidade da gravidez. Tato desabafa com Anderson e ele insinua que desconfia de K2.


TEMPO DE AMAR


SEGUNDA-FEIRA, 01/01


Lucerne provoca Alzira, que vai embora com Bernardo. Justino admira as meninas do cabaré e Inácio acha graça. Alzira expulsa Bernardo do quarto e ele pede para dormir com Balbina. Maria Vitória confidencia para Helena que pensa em ficar com Vicente.


TERÇA-FEIRA, 02/01


Celeste comemora o noivado de Vicente e Maria Vitória. Reinaldo lamenta para Emília que Eunice não tenha aceitado acompanhá-lo a Salvador. Pepito leva seus novos funcionários para a casa de Alzira.

Nicota se junta à reunião de mulheres no Grêmio Cultural.


QUARTA-FEIRA, 03/01


Inácio socorre Lucinda e a leva para o hospital. Inácio acredita que Lucinda armou o atropelamento para que eles se reconciliassem, e afirma a Reinaldo e Emília que não será mais manipulado pela esposa. José Augusto agradece a Izabel pela festa de Mariana.


QUINTA-FEIRA, 04/01


Teodoro liga para o jornalista Marcel e inventa uma história sobre Vicente. Vicente despede-se de Carolina. Geraldo visita Nicota.

Lucinda se irrita quando Inácio decide sair de casa. Carolina garante a Emília que não existe mais nada entre ela e Vicente.


SEXTA-FEIRA, 05/01


Nicota tenta acalmar Maria Vitória. Giuseppe pede que Helena o deixe voltar para casa. Pepito teme ter prejuízo na venda das geleias. Vicente decide convidar Carolina para jantar com Maria Vitória. Eunice sente-se mal e Celeste desconfia.


SÁBADO, 06/01


Inácio sente-se mal e conta para Lucerne que deseja voltar para Portugal. Lucinda ofende Emília e é obrigada a deixar a casa da tia.

Natália tenta consolar Helena. Celeste desconfia que Eunice esteja grávida.


PEGA PEGA


SGUNDA-FEIRA, 02/01


Douglas não aceita que Gabriel vá morar na Grécia com Raquel e os dois acabam discutindo sobre a guarda do menino. Domênico alerta a todos na delegacia que Nina é a informante. Madalena pede demissão para Lígia.


TERÇA-FEIRA, 02/01


Bebeth incentiva Douglas a lutar por Gabriel. Siqueira pede para Antônia voltar à Polícia e descobrir em que Nina está envolvida.

Antônia afirma a Siqueira que está feliz com sua escolha de ficar com Júlio em detrimento de sua carreira. Maria Pia diz a Madalena que está difícil ficar em casa sem sua presença.  


QUARTA-FEIRA, 03/01


Malagueta tenta entender o motivo de Maria Pia ter escondido que gerou Bebeth. Nina avisa a alguém, pelo telefone, que Aníbal está depondo. Aníbal diz ao delegado que só responderá as perguntas quando estiver acompanhado de seu advogado.


QUINTA-FEIRA, 04/01


Cíntia e Sandra desconfiam do comportamento de Aníbal. Mônica é transferida para a delegacia do Rio de Janeiro. Antônia depõe no julgamento de Júlio e confessa que o ama.


SEXTA-FEIRA, 05/01


Expedito impede Nina de falar com Sabine. Siqueira e Domênico não conseguem extrair o depoimento de Aníbal, que insiste em permanecer calado. Nina informa a Athaíde que Aníbal não falou durante o depoimento. Nelito se sente atraído por Raquel.


SÁBADO, 06/01


Aníbal confessa que foi ele quem cortou os freios do carro de Mirella.

Athaíde decide fugir com Lígia. Douglas pede a Nelito que convença Raquel a deixar Gabriel no Brasil. Nelito aceita o cargo de chefia no hotel. Gabriel confessa a Raquel que nunca foi tão feliz morando com o pai.

O OUTRO LADO DO PARAÍSO


SEGUNDA-FEIRA, 01/01


Duda percebe que falou demais e expulsa Laerte de seu quarto.

Nádia lamenta a ausência de Bruno no Ano-Novo. Laura e Rafael se beijam. Samuel usa o líquido que ganhou da Mãe do Quilombo com Suzy.


TERÇA-FEIRA, 02/01


Sophia é levada por Bruno e se enfurece com Clara. Raquel chega à delegacia, e Vinícius é obrigado a respeitar sua ordem. Clara comemora a prisão de Sophia. Lívia pede para Amaral chamar Natanael.


QUARTA-FEIRA, 03/01


Suzy se irrita por não encontrar Samuel em casa. Clara combina com Renato como desmascarar o psiquiatra. Natanael conversa com Gustavo sobre a libertação de Sophia. Caetana se aconselha com Duda e decide contar para Herculana quem é o seu pai. Tomaz pede que Renato o leve para visitar Josafá. Clara convida Adinéia para jantar. Sophia é libertada, e Bruno desconfia. Diego pede Melissa em casamento. Karina leva Duda até as ruínas de uma Igreja. Natanael explica como Sophia deve proceder para que a mina seja reaberta.


QUINTA-FEIRA, 04/01


Adinéia perdoa Samuel, que implora que a mãe mantenha seu segredo. Clara se vangloria para Renato por ter exposto a vida dupla do psiquiatra. Adineia garante ao filho que manterá Clara longe de Suzy. Samuel tenta agradar a esposa. Duda vai às ruínas da igreja e Laerte aproveita para bisbilhotar seus pertences.

 

Sexta-feira, 05/01


Samuel afirma que não deixará que Clara se aproxime de Suzy. Gael se afasta de Sophia ao ver Tomaz, que aconselha o pai a lutar para reconquistar Clara. Samuel conta para Adinéia como foi sua conversa com Clara. Nádia conta para Tônia seu plano de reaproximá-la de Bruno.

 

Sábado, 06/01


Laerte sai do quarto de Duda sem deixar vestígios de sua presença.

Gael se irrita quando Clara o ofende, e Patrick defende sua cliente.

Bruno pede que Gustavo lhe indique um advogado para tratar do fim de seu casamento. Tônia decide não aceitar o divórcio de Bruno.

Tomaz incentiva Lívia a namorar. Mariano tem uma ideia para enganar Sophia e pede a ajuda de Xodó. Odair se insinua para Aura.

O que você achou desse conteúdo?