Logo O POVO+
Party collection
Especiais

Party collection

Edição Impressa
Tipo Notícia
NULL (Foto: )
Foto: NULL

[FOTO1] 

Rendas, fendas, mangas bufantes, recortes geométricos e muito glamour na coleção para as festas de fim de ano da Lenita. As peças foram apresentadas em desfile no La Maison, tendo como pano de fundo a valorização da mulher em sua essência e personalidade, não importando seu tipo físico e características. A passarela veio conectada com um showroom, onde as convidadas puderam ver as peças de perto.

VIBE VERÃO
 

A época mais solar do ano está chegando e escolher looks leves é aposta certa! A Parko, marca de vestuário unissex, que teve inauguração no último dia 7, na Monsenhor Tabosa, segue a linha da moda praia com um pé no mood casual. Regatas estampadas, paleta de cores em tons pastel, bermudas e shorts fluidos são peças-chave
da primeira coleção da marca cearense. Deseje!
‘’A alma do surf’’ é o lema escolhido pela marca, que tem em seu DNA o estilo praiano e descontraído
[FOTO2]
%2bAcompanhe as novidades da Parko no Instagram @parkobr   

 

DENIM NA PRAIA

Já imaginou uma coleção de moda praia all jeans? O biquíni e maiô denim são resgatados em uma parceria entre Ahlma, Blueman e Vicunha Têxtil. As peças aparecem em astral oitentista com modelos descomplicados, mesclando shapes clássicos e atuais. Toda a coleção foi desenvolvida com a linha de denins sustentáveis Eco Recycle, produzida para reduzir o impacto ambiental com uso de menos algodão virgem, a partir da reciclagem de aparas de tecido, resíduos do processo de fiação, sobra de fios desfibrados, entre outros. As peças são encontradas no e-commerce da Ahlma e Blueman e nas lojas físicas das marcas.
Maiô Jardineira R$ 268 

 

ALTO VERÃO
 

A Florinda armou Luau na Praia do Futuro, na última semana, para apresentar os looks da sua nova coleção. A proposta da marca, nesta estação, é apostar em peças que podem ser usadas em qualquer ocasião, seja nas festas de fim de ano ou para curtir as férias. Clica no Instagram na marca (@viva florinda) e deseje os looks!

A Florinda traz para o Alto Verão looks fluidos, com cores vibrantes e estampas tropicais
 

Recortes assimétricos, sobre saias, babados e mix de texturas são apostas da marca  

 

BARBIE FASHIONISTA
[FOTO3] 

A união entre a Tommy Hilfiger e Gigi Hadid ainda rende bons frutos e, agora, apresenta mais um lançamento, a Barbie TommyxGigi. Desenvolvida a partir de características físicas da modelo americana, a boneca mais famosa do mundo foi repaginada e ganhou look com pegada street. A novidade já está disponível em tommy.com ou barbie.com, além das lojas físicas da Tommy Hilfiger em Londres, Paris, Düsseldorf (na Alemanha), Amsterdã e Nova York.   

 

CHARME E CONFORTO
 

A Havaianas apresenta a Special Collection Verão 18, coleção exclusiva que traz novos modelos da marca que ganharam o brilho dos cristais da Swarovski. A novidade pode ser encontrada das lojas físicas da Havaianas ou no site loja.havaianas.com.br. As opções custam a partir de R$ 79,90.   

 

OS CINTOS VOLTARAM!
[FOTO4] 

Cinturas marcadas por cintos largos voltam a ganhar espaço no mundo da moda. O acessório pode ser amarrado sobre casacos, vestidos e até mesmo camisarias. A proposta é ousar e injetar personalidade à produção. Aqui, deixamos algumas dicas de como apostar na trend sem errar!
 

Ana Hickamnn apostou na trend para o casamento de Ticiane Pinheiro, no último final de semana. O tom do acessório escolhido pela bela é parecido com o do vestido – uma ótima ideia!
 

Para a nova campanha da Pantene, Marina Ruy Barbosa surgiu com cinto preto, que completo o look black&White
 

Este cinto da Gucci é escolha de Thássia Naves em muitas produções.  A blogger usa o acessório para completar looks em propostas diferentes. 

O que você achou desse conteúdo?