Logo O POVO+
Men of the year 2017
Especiais

Men of the year 2017

Edição Impressa
Tipo Notícia
NULL (Foto: )
Foto: NULL

A tradicional entrega do Prêmio Men Of The Year, da revista GQ, reuniu muitos famosos no último dia 30 de novembro em Sampa. A cantora Anitta recebeu o prêmio de Mulher do Ano GQ. Também estavam presentes Vladimir Brichta (recebeu o prêmio na categoria Cinema), Tais Araújo, Lázaro Ramos (recebeu prêmio na categoria Literatura), Cauã Reymond, Thayla Ayala, Thiaguinho, Renato Góes, Fernanda Souza, Marcelo D2, Emicida, Pedro Bial, dentre outros. Confira as fotos!  

 

PURO GLAM NOS JARDINS  

[FOTO2] 

A LE LIS BLANC COMEMOROU o lançamento da sua revista de Réveillon com um time de poderosas. As belas Juliana Paes, Fiorella Mattheis, Fernanda Motta, Isabella Fiorentino e Camila Coutinho marcaram presença no coquetel promovido pela marca, que aconteceu na flagship store dos Jardins, em São Paulo. 

 

JOIAS DE NATAL
[FOTO3]
A VIVARA REUNIU UM TIME estrelado para o lançamento das coleções “Origens” e “Vivara Watches”. Entre os convidados da marca estavam Mariana Ximenes, Sabrina Sato, Malvino Salvador, Klebber Toledo e Cássio Reis. A festa, que aconteceu na Galeria Rabieh, em São Paulo, ainda contou com pocket show de Alice Caymmi.  

 

MUSTANG CHEGA AO BRASIL
[FOTO4] 

A FORD PROMOVEU a primeira apresentação do Mustang no Brasil. Uma grande festa no Jockey Club de São Paulo marcou a chegada do esportivo que, no auge dos seus 50 anos de história, desembarca por aqui. Confira os famosos que estiveram no evento!
Rodrigo Lombardi  

 

PARIS HILTON NO AXÉ


O CAMAROTE SALVADOR já começou os preparativos para celebrar o carnaval baiano com novidades em sua estrutura e atrações. A socialite Paris Hilton é uma das convidadas confirmadas para 18º edição do camarote. Paris vai vivenciar com os convidados a experiência de participar do maior camarote e ainda vai dar uma palhinha como DJ em umas das pistas do espaço. A grande festa vai acontecer de 08 a 13 de fevereiro de 2018 com o slogan “Feel like no Other”, conceito escolhido para definir as melhores sensações que o camarote vai proporcionar.
 

O que você achou desse conteúdo?