Logo O POVO+
Make fresh para o Réveillon
Especiais

Make fresh para o Réveillon

Edição Impressa
Tipo Notícia
NULL (Foto: )
Foto: NULL

[FOTO1]


O desejo de ter um 2018 lindo, leve, iluminado e fresh pode começar com uma make com todas essas características. A top bronzeada e musa fitness Izabel Goulart é referência nesse estilo de produção e vai te inspirar no look da virada.
 

Neste momento, abra mão dos contornos e aposte na técnica strobing de iluminar os pontos altos do rosto, indo totalmente na contramão de escurecer. Para reproduzir, você vai precisar de primer, bb cream, corretivo, pó bronzeador, batom cor nude, máscara de cílios e, claro, um iluminador para dá o efeito glow.
 

No dia a dia de Izabel Goulart é bem parecido, nem base entra. “Quase não uso base. Quando estou com uma espinha ou outra, gosto de usar uma paleta de corretivos e aplico rímel”, disse Izabel em entrevista ao site Vix.

Pele hidratada
 

Por não ter camadas de produtos, a pele precisa estar hidratada para a make. Em entrevista com site Vix, Izabel revelou alguns cuidados: “De manhã, lavo o rosto com um sabonete específico para a minha pele, que é muito oleosa e tem tendência à acne. Uso o Effaclar, da La Roche Posay. Depois, passo protetor solar. À noite, faço um tratamento pós-banho bem simples. Aplico um hidratante manipulado e, na sequência, um sérum, também manipulado, e vou dormir”, revela.  

O que você achou desse conteúdo?