Logo O POVO+
Christmas time by Tallis joias
Especiais

Christmas time by Tallis joias

Edição Impressa
Tipo Notícia Por
NULL (Foto: )
Foto: NULL
[FOTO1]

A TALLIS JOIAS celebrou um ano de realizações com o tradicional almoço de Natal, anfitrionado por Talyzie Mihaliuc, Gorete Arruda e Talynie Mihaliuc. O evento foi realizado no Espaço Coco Bambu por Toca. Com produção de Lilian Porto, menu assinado por Toca Fina Cozinha e décor por Gil Santos Conceito, o momento também contou com o lançamento do catálogo de fim de ano Tallis Joias, protagonizado por mulheres inspiradoras.

[FOTO2]

5º ENCONTRO DOS FOTÓGRAFOS DE SOCIAL


PROFISSIONAIS DA FOTOGRAFIA, responsáveis pela cobertura social dos eventos no Ceará, realizaram, no bar Santa Gela, a quinta edição do Encontro de Fotógrafos de Social do Ceará. Como já virou tradição, muitos nomes da sociedade e empresários enviaram presentes a serem sorteados entre os participantes. A tarde contou com chopp Itaipava, bolo Analu Gourmet, “bem-sucedidos” de Célia Bezerra, decoração de Socorro Trindade e identidade visual da Pah! Comunicação. Estiveram presentes João Filho Tavares, Roni Vasconcelos, Camila Lima, Rogério Lima, Jocilene Jinkings, Geovane Jinkings, Natan Matos,

Eri Nunes, Lino Vieira, Paulo Máximo, Paula Sampaio, Denis Santana, Luiz Carlos Moreira, João Batista Oliveira e Brian Dutervil. Foram levar seu abraço ao grupo o presidente do Sinduscon, André Montenegro, Marta e Renato Bonfim, Epitácio e Priscila Cavalcante, Gaída Dias, Clovis Holanda, Ricardo Alencar e a cerimonialista Ivana Castro.

[FOTO3]

ALMOÇO DE NATAL CASA DO FRANGO


PATRÍCIA JEREISSATI reuniu amigas para almoço especial de Natal em sua Casa do Frango, cheia de novidade e tradição para a data. A Maison Macêdo levou seu toque de elegância para o serviço.

O que você achou desse conteúdo?