Logo O POVO+
Tiffany & Co. Décor e café
Especiais

Tiffany & Co. Décor e café

Joalheria americana lança linha Home & Acessórios e inaugura o Blue Box Café
Edição Impressa
Tipo Notícia
NULL (Foto: )
Foto: NULL

[FOTO1]

 

Reconhecida como uma das mais tradicionais joalherias do mundo, a Tiffany & Co. acaba de lançar a linha Home & Acessórios e inaugura o Blue Box Café em Nova Iorque. Em novembro deste ano, a grife armou evento para comemorar o lançamento da nova coleção e a abertura oficial do café, na flagship da quinta avenida. A celebração contou com participação da atriz Olivia Wilde, Riley Keough, Alessandro Bogliolo, Chief Executive Officer e Reed Krakoff, Diretor Criativo da Tiffany & Co.
[FOTO2] 

“O café e o design do piso Home & Acessórios refletem a experiência de luxo que a grife quer oferecer”, conta Reed Krakoff, chief artistic officer da Tiffany &Co. “O espaço é experimental e experiencial - uma janela para o novo momento da Tiffany”.
[FOTO3]  

O Blue Box Café serve clássicos americanos feitos com ingredientes de origem regional. O menu simples irá mudar conforme as estações, seguindo características da cidade de Nova Iorque. A configuração do espaço é convidativa e inspira clientes para que sempre sonharam em poder tomar o verdadeiro “Breakfast at Tiffany”.
[FOTO1] 

A coleção Home & Acessórios reúne peças de decoração com detalhes industriais que reforçam o trabalho manual e artesanal da marca. Uma boutique infantil, uma linha de baixelas de prata esterlina, uma seleção de livros vintage com curadoria da Assouline e um laboratório de fragrâncias by Tiffany& Co. também fazem parte da linha de lançamentos. 


Serviço

 

ONDE ENCONTRAR:
Tiffany & Co727 5th Ave
Fl 4
Tiffany & Co New York, NY 10022b/t 57th St & 56th St
Midtown East
@ @tiffanyandco
@tiffanyandco
www.tiffany.com.br 

O que você achou desse conteúdo?