Logo O POVO+
Signos
Especiais

Signos

Edição Impressa
Tipo Notícia Por

ÁRIES


As situações desagradáveis que você está evitando enfrentar nos últimos tempos provocam um transbordamento emocional.

 

TOURO


Ainda que o convívio seja mais difícil, é possível manter a força dos laços de união. Seja cordial e respeite as diferenças.

 

GÊMEOS


O estresse só se mostra desgastante quando alimentado. Não deixe que a convivência seja prejudicada por essas tensões.

 

CÂNCER


Suas inquietações são afloradas pela tensão Sol-Lua, que aumenta a distância entre seu pensamento e suas emoções. Tome as rédeas da situação.

 

LEÃO


Avalie se suas ações não estão tomando rumos arriscados, pois Sol e Lua tensionados trazem um descontrole de seus desejos.

 

VIRGEM


Não adianta forçar a convivência. Procure agir de maneira civilizada, mantendo um tom gentil toda vez que precisar dialogar.


LIBRA


A dificuldade no gerenciamento dos interesses coletivos na vida cotidiana demandará um maior cuidado com a comunicação.

 

ESCORPIÃO


Você tende a ser generoso demais com as pessoas e a gastar mais do que pode com o lazer. Será preciso zelar pela economia e pelo bom senso.

 

SAGITÁRIO


Não se deixe levar pelo desânimo, liberte-se das frustrações! Que tal se divertir um pouco? Resgate a confiança em si mesmo.

 

CAPRICÓRNIO


Você se sente vulnerável ao se expor publicamente, pois o Sol passa pelo setor de crise, tensionada com a Lua no setor de comunicação.


AQUÁRIO


Mantenha-se firme ao lidar com as influências externas, zele pelo bom senso e pela coerência com sua realidade ao fazer suas escolhas.


PEIXES


Sua mente oscila entre momentos de empolgação e outros mais meditativos. Você tem uma melhor compreensão acerca das próprias fragilidades.

O que você achou desse conteúdo?