Logo O POVO+
Novidade nas telonas
Especiais

Novidade nas telonas

Kéfera e Cássio Mendes são os protagonistas de comédia Gosto Se Discute, longa que acaba de estrear nas telonas brasileiras
Edição Impressa
Tipo Notícia Por
NULL (Foto: )
Foto: NULL
[FOTO1]

Fazer um restaurante quase falido se reerguer no universo gastronômico é a missão de Kéfera e Cássio Mendes na comédia Gosto Se Discute, que teve estreia nas telas brasileiras no último dia 9. Em seu terceiro trabalho nos cinemas, a youtuber e atriz vive na pele da administradora Cristina, uma mulher rica e arrogante, que vai ajudar o chef Augusto, interpretado por Cássio, a superar a crise financeira que afeta seu estabelecimento.


Em meio aos vários desentendimentos pessoais e profissionais existentes na relação da dupla, além das brigas constantes com Patrick, vivido por Gabriel Godoy, proprietário de um food truck de sucesso, Augusto começa a desenvolver uma rara síndrome. A doença faz com que ele perca o paladar.


Gosto Se Discute foi idealizado pelo diretor André Pellenz há cerca de nove anos, quando o profissional decidiu relatar um drama real. ‘’Foi uma história que eu vi de perto, de um amigo da família italiano que perdeu o paladar por conta de uma doença. Eu sempre quis contar essa história e ela nunca foi contada nas telonas’’, explica André ao site Conline.


A trama entrega a primeira interpretação de Kéfera em uma personagem adulta. Antes disso, ela emprestou seu talento ao filme É Fada, que marcou a estreia da bela nos cinemas e, em 2016, ficou entre os três longas nacionais com maior bilheteria.


No novo trabalho, a curitibana também enfrentou o desafio de viver sua primeira cena de sexo nas telas. ‘’Eu estava muito nervosa! Foi minha primeira vez fazendo uma cena mais quente, então tinha toda uma ansiedade e expectativa desde o começo das filmagens’’, conta a youtuber em entrevista ao Terra.


FENÔMENO KÉFERA

Ela soma mais de 11 milhões de seguidores no Instagram e 10 milhões de inscritos no Youtube, à frente do canal 5inco Minutos. Não dá para negar que Kéfera é uma estrela da internet e, agora, ganha destaque nos cinemas e na tevê.

 

Recentemente surgiu na novela da Rede Globo Pega Pega, em participação especial, além de ter apresentado edições do festival de música sertaneja Villa Mix, transmitido ao vivo pelo Multishow. Nos cinemas, já se prepara para um novo trabalho que, segundo contou em sua conta no Instagram (@kefera), começa a gravar em novembro, mas ainda não foram divulgadas outras informações sobre o desenrolar da trama.


No currículo acumula o lançamento de três livros autorais: ‘’Muito Mais Que Cinco Minutos’’, ‘’Tá Gravando e Agora?’’ e ‘’Querido Dane-se’’. Em todas as obras ela entrega experiências que já vivenciou ao longo da vida e muitas doses e humor.


Para seu canal no Youtube, criado em 2010, Kéfera já entrevistou celebridades internacionais, como a cantora Demi Lovato. Lá, a curitibana posta vídeos semanais com interpretação de paródias, musicais, enquetes, lives, entre outros. As milhares de visualizações dessa plataforma renderam a ela o prêmio de Youtuber Mais Poderosa do Brasil, pelo site internacional Social Blade. E não para por aí! A bela também foi presenteada como a youtuber do ano no Geração Glamour de 2016. Uau!


NÚMEROS

 

"Querido Dane-se’’ é o terceiro livro escrito pela atriz


Kéfera tem mais de 10 milhões de inscritos em seu Canal no Youtube

O que você achou desse conteúdo?