Logo O POVO+
Clima de magia no ar
Especiais

Clima de magia no ar

Conheça as tendências para as festas de fim de ano
Edição Impressa
Tipo Notícia
NULL (Foto: )
Foto: NULL

[FOTO1]

E num piscar de olhos já começaram os preparativos para o Natal 2017. Na ambientação, corrimãos de escadas ganham laços vermelhos e guirlandas passam a dar as boas vindas nas portas das casas. Para celebrar a data em grande estilo, a grife Cecilia Dale, referência em decoração natalina no Brasil, apresenta as coleções Gold, English Ivy, Forest Berries, Mickey Magic Xmas e Classic.  Inspire-se com as propostas e encha de alegria e magia sua casa. 

[FOTO2]
1. O vermelho e o dourado são apostas para quem não abre mão do clássico. A tradicional combinação cria uma atmosfera mágica de Natais passados revivida em guirlandas, mesa posta, arranjos, centros de mesa e enfeites de árvore.


2. Neste décor, ursos e louças com estampas de frutas silvestres típicas do Natal foram as escolhas. O vermelho segue protagonista em enfeites e peças em xadrez.

www.ambientesceciliadale.com.br 

[FOTO3]

3. Inspire-se nessa composição para criar uma atmosfera mágica de um jardim inglês. Na paleta de cores, o verde e vermelho se misturam ao marrom e bege dos galhos e dos animais, com um viés mais romântico e sofisticado. Neste caso, aposte nas louças de cores claras para compor sua mesa e não sobrecarregar décor.

[FOTO4]
4. O Natal pode se tornar ainda mais lúdico com peças do Mickey em enfeites, guirlandas, castiçais e pelúcias. Os tons verde, vermelho e estamparia xadrez inspira composição!
[FOTO5] 

5. Montar uma Vila de Natal é um resgate a tradição das famílias alemãs e holandesas. São casinhas, árvores e brinquedos com movimento que retratam uma pequena cidade viva. A ideia é baixar as temperaturas num cantinho da casa e compor com elementos que formem minialdeias natalinas. Use a criatividade!
[FOTO6] 

6. Para quem procura uma decoração mais clean com louças, copos, 

taças e enfeites nas tonalidades, uma boa opção é escolher um único tom. O dourado representa a prosperidade e a paz para o ano novo. 

O que você achou desse conteúdo?