Logo O POVO+
A Solar Gabi
Especiais

A Solar Gabi

Atriz, youtuber e digital influencer Gabi Lopes é dona de uma beleza solar que inspira! Descubra seus segredos Beauté em interview
Edição Impressa
Tipo Notícia Por
NULL (Foto: )
Foto: NULL

[FOTO1]


Se você acompanhou nos últimos meses o Instagram de Bruna Marquezine, Fiorela Mattheis e Isabela Santoni certamente se deparou com Gabi Lopes. Loira, bronzeada, olhos verdes e um corpo sequinho: a digital influencer é a cara do verão!
 

Gabi ganhou os holofotes da mídia quando surgiu na 22ª temporada de Malhação, da Rede Globo. Antes disso, ela já emprestava seu talento em aparições como apresentadora no Multishow, MTV, entre outros canais da tevê fechada, além de atuar como modelo fotográfica para marcas da moda brasileira. Hoje, compartilha a rotina de trabalho, lazer e fitness com quase dois milhões de seguidores no Instagram (@gabilopescombr) e cerca de 200 mil inscritos no canal do Youtube (Gabi Lopes).

[QUOTE1] 

Embaixadora da Adidas, Samsung, Calvin Klein, Guaraná Antartica, Nutella e Valisere, a paulistana de 23 anos já fez participações em 11 longas. Agora, contracenar com Luana Piovani na trama Amor Sem Fronteiras, ainda sem data de estreia.
 

Para manter a boa forma em dia e ter disposição para a rotina puxada de trabalhos, Gabi encara lista de exercícios físicos diariamente, incluindo musculação, yoga, muay thai e corrida. Com a dieta ela não se preocupa muito, já que afirma ter passado por uma reeducação alimentar e, atualmente, não abrir mão de alimentos nutritivos nas refeições.
 

Os cuidados com as madeixas também são priorizados. Hidratações semanais em casa e idas uma vez por mês no salão de beleza são os segredos da bela para deixar os fios macios. Na pele, protetor solar é indispensável. O bronzeado não é artificial (pasmem!). Gabi gosta de deixar o corpo exposto a sol frequentemente e ama o lifestyle praiano, com make natural e iluminada.
 

Quer conhecer mais sobre os segredos de beauté dela? Confira entrevista exclusiva !

OP: Gabi, você faz algum procedimento para atualizar o bronze?
Gabi: Eu tomo sol mesmo! Sempre que consigo tiro 30 minutos pra receber dose de vitamina D

OP: Quais os cuidados com os cabelos?
Gabi: Gosto de hidratar toda semana em casa e vou ao salão uma vez ao mês para cortar as pontas e fazer tratamentos
 

OP: Qual técnica de coloração é utilizada para manutenção do seu loiro?
Gabi: Tem mais de sete meses que não faço nada na cor. Sempre fui loira!

OP: Como está sua dieta?
Gabi: Não faço dietas! Passei por um processo de reeducação alimentar e sigo até hoje!

OP: E as atividades físicas?
Gabi: Eu pratico musculação todos os dias, yoga duas vezes na semana e muay thai três vezes na semana. De vez em quando me arrisco em corridas de 5 e 7km.

OP: Gabi, quais seus cuidados com a pele?
Gabi: Eu sou viciada em água termal e não durmo com maquiagem. Só isso mesmo!

OP: Cinco produtos que não saem da sua nécessaire:
Gabi: Perfume, creme hidratante, escova de cabelo, hidratante labial e corretivo!

OP: Tratamentos estéticos, você gosta de fazer?
Gabi Lopes: Gosto muito de fazer massagem que ativa a circulação! A drenagem também me ajuda muito! 

 

 

O que você achou desse conteúdo?