Logo O POVO+
Signos
Especiais

Signos

Edição Impressa
Tipo Notícia Por

ÁRIES


Você se mostra mais aberto para interagir com as pessoas. É preciso evitar expor sua imagem neste período. Saiba selecionar suas companhias.

 

TOURO


Será preciso se esforçar para estabelecer acordos quanto ao gerenciamento de atividades. A colaboração e o otimismo ajudarão a lidar com os conflitos.

 

GÊMEOS


Esteja alerto para conflitos territoriais no compartilhamento das responsabilidades. As cobranças serão inevitáveis, saiba lidar com elas.

 

CÂNCER


Tenha cautela ao expor sua vida e suas opiniões. Curta bons momentos em ambientes reservados e ao lado de companhias selecionadas.

 

LEÃO


Conciliar os diferentes ideais de vida fica mais difícil. Lua e Vênus indicam que será possível promover reconciliações a partir da boa comunicação.

 

VIRGEM


A comunicação em suas relações é dinamizada pela harmonia estabelecida entre Lua e Mercúrio. Não é hora de criar ressentimentos.

 

LIBRA


A falta de cuidado no direcionamento de seus recursos tende a prejudicar você. Não abra mão do bem-estar. Você encontrará novas formas de diversão.

 

ESCORPIÃO


Você se mostra mais atento aos assuntos ligados ao meio doméstico e à qualidade de vida. É preciso trabalhar os aspectos que enfraquecem sua autoestima.

 

SAGITÁRIO


Você procura planejar sua vida cotidiana de maneira sólida. Será preciso compartilhar ou delegar tarefas. Evite sobrecargas.

 

CAPRICÓRNIO


Procure controlar melhor seus gastos. Saiba se divertir, mas cuidado com os exageros. Use a criatividade para driblar as limitações.


AQUÁRIO


A tensão com Saturno alerta que os embates de poder tendem a prejudicar a convivência e as decisões em grupo. Esteja atento!


PEIXES


Ainda que a subjetividade de seus pensamentos favoreçam os estudos, Saturno tensionado alerta que os prazos precisarão ser cumpridos rigorosamente.

O que você achou desse conteúdo?