Logo O POVO+
Saudável e muito saboroso
Especiais

Saudável e muito saboroso

Restaurante Verdelima oferece alimentação saudável em buffet democrático
Edição Impressa
Tipo Notícia Por
NULL (Foto: )
Foto: NULL

[FOTO1]


Que tal almoçar em um ambiente perfeito para recarregar as energias? Com alimentação natural, o restaurante Verdelima oferece um buffet recheado de pratos saudáveis para quem não abre mão de bem estar, saúde e auto-sustentabilidade.
 

Com duas lojas na cidade, uma no bairro de Fátima (Buffet R$63,90 o quilo) e a outra localizada na Aldeota (Buffet R$68,90 o quilo), o mundo Verdelima mistura produtos regionais ao sabor incomparável dos alimentos sem agrotóxicos. Preocupados em manter os nutrientes, benefícios e evitar desperdício, cada parte dos sumos é aproveitada ao máximo.
[FOTO2] 

No mix de delícias, experimente a combinação vegetariana com Torta de Espinafre, soja ao molho pomodoro, couve manteiga, tomate cereja, salada de repolho marinado na mostarda e batata doce gratinada. Outra opção é o Frango ao molho Domingos com arroz integral de castanhas, salada morna de maxixe com melão e gergelim. Outra dica do Chef Lukas Marte, é o peixe com farofa embaixo, Bejupirá ao molho de leite de coco com shiitake, suflê de alho poró, vagem e brócolis salteados no azeite e no alho, tudo sobre a farofa de soja.
[FOTO3][FOTO4] 

De sobremesa, aposte na Cestinha de Frutas, feita com farinha integral e castanha, recheada com rodelas de kiwi, uvas, ragout de banana, manga, maçã marinada no mel coberta com com iogurte integral natural. Vale lembrar que todas as frutas são orgânicas. Para acompanhar, sucos de frutas, água ou cajuína orgânica. Para relaxar enquanto come!
 

Serviço

 

RESTAURANTE VERDELIMA
 

ONDE: Rua Joaquim Nabuco, 1283 - Aldeota/
Rua Dom Sebastião Leme, 819 - Bairro de Fátima
QUANDO:de segunda a quinta, das 11h30min às 14h30min, de sexta a domingo, das 7h às 14h30min. Unidade Fátima fecha aos domingos
INSTAGRAM:@verdelima
restaurante
FACEBOOK: @verdelima.restaurante
MAIS INFOS: 3257-7013

O que você achou desse conteúdo?