Logo O POVO+
Power girl
Especiais

Power girl

Talentosa, sexy e ativista, Iza é a revelação da música pop nacional. Conheça suas nuances em entrevista exclusiva!
Edição Impressa
Tipo Notícia Por
NULL (Foto: )
Foto: NULL
[FOTO1] 

Ela sabe ser sexy, estilosa, empoderada, intensa e, sem dúvidas, linda. Iza (anote esse nome!) tem de sobra aquilo que chamamos de poder. A cantora chegou de mansinho e já roubou os holofotes da mídia com sua voz contagiante e seu jeito cheio de personalidade. Ela é pura ousadia!


Nas redes sociais, mostra todo o empoderamento construído por uma história de vida que inspira muitos por aí. O motivo? Largou a carreira publicitária para viver daquilo que ela mais ama: a música. Hoje, cerca de três anos depois de uma das decisões mais importantes da sua vida, Iza tem arquivado no currículo um canal no Youtube com mais de 130 mil inscritos, single de sucesso na novela da Globo Rock Story, álbum recém-lançado e milhares de admiradores pelo País.


Capa da Cosmopolitan em março deste ano, a carioca deu show de estilo e provou que o glamour também salta para fora do palco. Com ela não tem essa de tabu. ‘’Outro dia, na praia, resolvi postar uma foto da minha bunda. Aí rola toda uma discussão e mensagens dizendo que não preciso disso. Mas quem disse que estou fazendo isso porque preciso? É porque quero!’’, conta à publicação.


No último dia cinco lançou a música Pesadão, parceria com Falcão, vocalista da banda O Rappa. A novidade tem produção da gravadora oficial da bela, a Warner Music, e já havia sido anunciada durante a estreia da cantora no Rock in Rio.


Seria Iza a próxima popstar internacional? Torcemos que sim! Em entrevista exclusiva para Buchicho Meu, a revelação da música brasileira contou sobre moda, carreira, inspirações, sonhos e muito mais. Confira já!


O POVO: Iza, o que te inspira para compor?

IZA: Tudo! Quando a gente empresta nosso olhar para as coisas conseguimos nos conectar com as pessoas.

 

OP: Conta sobre seu álbum recém-lançado...

IZA: É meu primeiro álbum! Lá, a minha voz muda diversas vezes. A ideia é que o projeto apresente várias ‘’Izas’’. Já quero saber o que vão achar.

OP: Como você está se sentindo com essa explosão na carreira?

IZA: Eu estou muito feliz! Todo artista evolui e eu acho que mudei para melhor. Chegar a esse momento de realização é muito especial.

OP: Você pretende continuar com seu canal no Youtube?

IZA: Meu canal foi feito para que eu pudesse compartilhar minha voz. Essa rede é mais um braço do meu trabalho e vai continuar existindo.

OP: Como é a Iza por trás das câmeras?

IZA: É uma menina muito simples. Eu gosto de estar com minha família, de aproveitar a vida. Amo viajar, rir com meus amigos.

OP: Qual é o seu maior sonho?

IZA: Viver da música para sempre.

OP: Desde que surgiu na mídia, você já foi vítima de racismo?

IZA: Sim, mas consigo contar nos dedos todas as vezes que isso aconteceu. Minha equipe está treinada para saber lidar legalmente com coisas desse tipo.

OP: Em quais artistas você se inspira?

IZA: Gosto muito da Beyoncé, Rihanna , Stevie Wonder e muitos outro.

OP: Quais peças não podem faltar no seu guarda-roupa?

IZA: Meu estilo é contemporâneo e urbano. Eu uso body com tudo. Também gosto de calças pantalonas.

 

Multimídia

Confira os hits da cantora no canal Iza, no Youtube.com

 

O que você achou desse conteúdo?