Logo O POVO+
Os looks do prêmio Multishow
Especiais

Os looks do prêmio Multishow

Edição Impressa
Tipo Notícia Por
NULL (Foto: )
Foto: NULL

O Prêmio Multishow voltou a reunir time de celebridades brasileiras, na noite da última terça-feira (25/10), no Rio de Janeiro. Para riscar o red carpet desta edição, as estrelas confiaram em looks brilhosos, transparentes, com pedrarias e recortes, além de muita ousadia e poder para finalizar as produções. A criatividade rolou solta. Zoom já!

[FOTO1]

ANITTA


Total white, com recortes e cropped de gola alta. Essa foi a escolha da cantora para cruzar o tapete vermelho. Uau!


CAMILA QUEIROZ


A atriz usou as pedrarias e transparência a seu favor. A bolsa clutch branca deu ar de elegância à produção. Dica!


IZA


Em entrevista ao Buchicho Meu, neste mês, a carioca afirmou que ama a cena fashion e provou isso com a escolha deste look. Gostaram?


SANDY


Sandy é uma mulher romântica e soube transferir essa característica para este dress. Quem também ama tomara que caia? Eles voltaram ao universo fashion – aposte!


SIMONE E SIMARIA


Simaria escolheu um vestido midi em couro e marcou a silhueta com cinto prata, que ‘’casou’’ com a sandália. Já Simone preferiu um dress longo, com recortes em tule no busto

 

RAFA BRITES


Para quem não quererrar, a escolha da jornalista é a inspiração certa.

Destaque para a manga de um lado só. Adoramos!


VIVIANE ARAÚJO


As botas de cano médio estão de volta, sim, senhor! Viviane optou por vestido curtinho com decote em ‘’v’’ bem ousado. Hot hot!


ANA PAULA RENAULT


Macaquinho branco, mangas ‘’de princesa’’ e decote bem ousado. Aprovaram?


LUDMILLA


Lud certamente foi uma das celebs que mais chamou atenção no red carpet. E o motivo é fácil de desvendar, basta olhar para o look dela.

Sim ou não?


MONIQUE ALFRADIQUE


Monique apostou em uma saia poderosa %2b blusinha básica. Dica: este combo deve ter espaço no guarda-roupa na próxima estação

[FOTO2]

TATÁ WERNECK


A apresentadora da noite usou e abusou na transparência e nos recortes. Há três anos ela apresenta a premiação com vestidos preto. 

 

À PARIS!


Assim como a boina, que anda fazendo a cabeça das fashionistas, a blusa com listras e calça como ficou eternizado por Coco Chanel continua valendo, mas não é só isso. O modo como se vestir das parisienses está ainda mais fresco, lado a lado a um sex appeal despretensioso, natural das it girls francesas. De estilo clássico, prezando por peças levinhas, camisaria, blazers, variadas mom jeans, bolsa “M” de fibra natural, como gosta Jeanne Damas, 25, ou a tiracolo, para eventos, as francesas do street style conquistam cada vez mais fãs. A nossa queridinha, do @jeannedamas no Instagram, onde ultrapassa os 640 mil seguidores, tem sua própria marca de roupas, a @rouje Paris e, como se não bastasse, a exemplo de Caroline de Maigret e de Inès de la Fressange, do A Parisiense (2010), acaba de lançar também seu próprio guia de estilo, desvendando o tal do french style. Em À Paris, em parceria com a jornalista Lauren Bastide, Jeanne, a versão francesa de Alexa Chung, “atravessa” seu espelho em casa para reunir mais 20 nomes em seu livro, entre elas, Amélie Pichard, Nathalie Dumeix, Sophie Fontanel, Emily Marant e Lola Bessis. Inspire-se com a musa!


CULTURANDO


Bon appétit. O L’Entrecôte de Paris Fortaleza, agora Bistrô D’Europa Fortaleza, é um pedacinho de Paris bem no coração da Aldeota. Nosso prato preferido de lá é o Entrecôte com Brócolis. Finalize com o mil folhas de doce de leite. A torre Eiffel por cima é um charme! Mais informações: (85) 3016-9660


Scandal. A perfumaria francesa é inquestionável. O novo cheiro da Jean Paul Gaultier, made in França, desperta o que há de mais sexy, confere só a silhueta da tampa... Tem na Casa Parente. Mais informações: (85) 3241-1142


Além da beauté. Para as francesas como Jeanne ou que querem copiar o seu estilo, o batom vermelho transforma-se em acessório brincando... Este é escolha sem fronteiras, Ruby Woo, da Mac

[FOTO3]

Para sempre Dior. A última terça-feira marcou os 60 anos da morte do estilista francês fundador da Dior, Christian Dior, hoje, comandada por Maria Grazia Chiuri. A maison celebra 70 anos de contribuição para o guarda-roupa feminino com “expô” no museu Les Arts Décoratifs, em Paris – dica! No clique, a cearense Aira Ferreira com look do Verão 2018 da grife (PFW)

[FOTO4]

FERA SELVAGEM


A estampa de oncinha tem tudo para invadir o seu guarda-roupa. O print, apesar de “banido” no gosto de alguns, não deixa de ser um clássico, tanto que volta e meia ressurge assim, sem pedir licença, como para o maiô de Bella Hadid na edição de setembro da Vogue Brasil. A última passarela da Versace, em Milão, com kaia Gerber como estrela, foi, em partes, bem esse clima, com a ideia de “fera selvagem”. No caminho, Diane Von Furstenberg, de sua DVF, desafia o estilo “Pedrita 2017” com seu icônico vestido envelope totalmente repaginado! Aproveitando-se do motivo felino, senhora Diane também tira bolsa e sapato do óbvio. Viaje com o printmania de marcas por aí – fashionistas estão de olho!


Kate Moss é amante do animal print desde 1999. Seu combo preferido é vestido preto, casaco na estampa. Alô, alô: Estamos com a Gucci, que, enfim, se declarou contra o uso de peles de animais


Catharina Dieterich, co-founder do @stealthelook, usou, confie, é tendência! Aqui, de @dvf. Associou com tênis branco %2b it bag a tiracolo.

O modelo que deu origem ao #wrapdress de leopardo (1974) está no Museu de Arte Moderna, em Nova Iorque


LEIA-ME!


O animal print tem que dialogar com o seu estilo – não adianta impor algo que não tem a ver com você. Mais sensual, ousado, fashionista, a dosagem dele é sempre moderada. Para um look mais clean, vá de tons neutros!

 

ZOOM FASHION


Dupla de looks para o gala do InStyle Awards, na última segunda-feira, 23, em Los Angeles!


Pretinho básico – Só Selena Gomez! A cantora resolveu se arriscar com um curto assimétrico e sandália de saltos diferentes – super cool! O dress é Jacquemus


Musa pop art – Ellen Fanning, graciosa, de look coordenado saído dos anos 1990 da Versace

[FOTO5]

MODA CONECTA


A primeira edição do Senac Moda Conecta SP/CE, no último dia 18, funcionou como uma espécie de oráculo das tendências para o Verão 2019. Mauricio Lobo, um dos palestrantes do evento na Fábrica de Negócios, é especializado em moda masculina casual e elencou as principais para o segmento. “O moderno com um leve vintage. A gola com colarinho aberto e não mais em pé, calças afuniladas, shorts náuticos, listras, regatas machões, e alpargatas sem a parte de trás”, segundo ele, estão em alta.

O que você achou desse conteúdo?