Logo O POVO+
Novo Menu Terra Mia
Especiais

Novo Menu Terra Mia

Conheça as novidades do legítimo restaurante Italiano
Edição Impressa
Tipo Notícia
NULL (Foto: )
Foto: NULL

[FOTO1] O restaurante Terra Mia está cheio de novidades no menu. Neste novo momento, frutos do mar como peixes, lagosta e camarão contemplam entradas e pratos principais da casa italiana. Outra novidade no cardápio é uma seção dedicada de massas dez tipos de massas frescas entre doces e salgados. “O cliente também pode encomendar massas e molhos feitos no Terra Mia”, destaca o chef Alessandro Morabito.  

Para a entrada, a dica do chef é “Tartare di Gambéri”, que consiste num tartare de camarão e manga servidos com cous-cous marroquino sobre creme di limão siciliano; e “Carpaccio de Pesce”, carpaccio de peixe temperado com molho cítrico, pimenta rosa, rúcula e Julienne de maçã verde.  

Segundo Alessandro, a culinária mediterrânea é rica em frutos do mar e entrou no novo menu por ser possível ter insumos frescos com fornecedores locais. “É importante ser de qualidade porque o Terra Mia só oferece um autêntico e legítimo produto italiano. Muitos ingredientes são importados para produção diária de pães, massas e sobremesas, por exemplo. O nosso novo cardápio é simples, direto e com poucos ingredientes, sempre frescos, para manter o padrão da gastronomia italiana”, frisa.  

Serviço

 

TERRA MIA ONDE: Rua Barão de Aracati nº 150 – Bairro Meireles FUNCIONAMENTO: Todos os dias a partir da 18h30 até às 00h INSTAGRAM: @terramiafortaleza

 

O que você achou desse conteúdo?