Logo O POVO+
Noiva do ano
Especiais

Noiva do ano

Marina Ruy Barbosa sobe ao altar, hoje, com cerimônia na mansão dos sogros, no interior de São Paulo
Edição Impressa
Tipo Notícia
NULL (Foto: )
Foto: NULL

[FOTO1]
Enquanto você folheia as páginas do Buchicho Beleza, Marina Ruy Barbosa se prepara para dizer sim, pela quarta vez, ao empresário Xande Negrão. Os pombinhos já selaram o amor na Tailândia, no civil e na fazenda da família. Hoje, a cerimônia de casamento da ruiva será digna de princesa na mansão dos sogros em Campinas (SP).
[FOTO2] 

Marina é estrela da revista Glamour de outubro e, durante entrevista, falou sobre liberdade, fazendo referência sobre a escolha de se casar aos 22 anos. “Não acho que a liberdade tenha que estar necessariamente ligada à solteirice, às baladas. Ser livre é poder escolher. E eu achei uma pessoa incrível. É com ele que quero ir às baladas, viajar. Isso é ser moderna! É você viver de acordo com o que acontece, não viver de acordo com o que os outros acham certo”, enfatizou.
[FOTO3] 

Cuidados
 

Nos últimos dias, a agenda da atriz ficou restrita aos cuidados estéticos da profissional Renata França com foco na redução de medidas. Sim, como toda noiva, Marina também tem recursos para entrar no vestido dos sonhos. No “stories” da sua rede social Instagram, ela dividiu o momento com seus mais de 20 milhões de seguidores. Os métodos que garantem resultados logo na primeira sessão, “Miracle Touch”, para o corpo e, “Miracle Face”, para o contorno do rosto, foram os tratamentos escolhidos.

Dia “D”
 

A cover-girl sempre foi muito discreta e, claro, com os detalhes do casamento não seria diferente. Segundo a assessoria da atriz, o motivo é por não querer se promover em cima de um momento pessoal tão especial.
 

O que se sabe é que Adriana Percussi fará cerimonial da festa e, no décor, Vic Meirelles, profissional reconhecido pelo estilo exuberante e rústico-chic. O bolo é de Isabella Suplicy, confeiteira considerada a número um do Brasil.
 

O início da cerimônia está marcado para o meio-dia e, antes da noiva, entra a daminha de honra,Titi, filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, e o pajem Antônio Martins, filho de Luma Costa, madrinha de Marina. A lista de convidados está repleta de globais e celebridades.
 

Os meses que antecederam o casamento foram de grandes emoções para a noiva do ano. Em abril, ela estrelou na capa da Vogue Noiva 2017 e já entrou no clima ao posar com oito vestidos de diferentes estilos. Desde então, ficou a curiosidade de como será o dress da ruiva.

O vestido
 

Marina terá beleza assinada pelo maquiador de muitas estrelas, Alê de Souza, e vai usar um modelo exclusivo da grife italiana Dolce & Gabbana, desenhado para ela. Em papo com a Vogue, adiantou: “Vai ser lindo e confortável também, para curtir a festa”. E ainda, recentemente, ao canal no YouTube de Matheus Mazzafera soltou mais uma pista de que será meio “bolo” e meio “sereia”.
 

Marina e Xande se conheceram durante o réveillon de 2015 em Fernando de Noronha. O pedido de casamento foi feito com apenas seis meses de namoro durante uma viagem para a Tailândia, com direito a anel no valor de R$ 500 mil reais, da designer Andrea Conti.
Enfim, hoje é dia de acompanhar esse conto de fadas! 

 

Marina e Xande Negrão em click após o casamento civil do casal
Marina para a revista Vogue Noiva 2017, lançada em abril.
O casal Negrão se casou em segredo um dia após o pedido, na Tailândia, em cerimônia budista. 

O que você achou desse conteúdo?