Logo O POVO+
Massafera na pele de Lívia
Especiais

Massafera na pele de Lívia

Atriz vive sua primeira vilã em O Outro Lado do Paraíso e releva curiosidades do novo e desafiador papel
Edição Impressa
Tipo Notícia
NULL (Foto: )
Foto: NULL
[FOTO1]

Na última semana, o público sentiu o gostinho de como é a Lívia, personagem de Grazi Massafera em O Outro Lado do Paraíso, de Walcyr Carrasco, e nova novela das nove da TV Globo. Os fios mais escuros são fruto da transformação para viver sua primeira vilã na telinha, uma mulher sem lei, ciumenta, depressiva, estranha e muito transgressora, como define a atriz.


Segundo Grazi, a Lívia vem com todos os valores trocados. “Ela tem sérios problemas psicológicos de criação, um pai que morreu, um irmão agressivo... Todo mundo ali tem a agressão no jeito de lidar com a vida e com as coisas. É uma mocinha que não deu certo, apesar de tentar ter boas atitudes”, revelou em entrevista ao site Pure People.


A personagem


Na trama, Lívia é filha de Sophia (Marieta Severo), umas das mulheres mais ricas de Tocantins, em que o nome tem uma semelhança com a filha Sofia, fruto do casamento com Cauã Reymond.


Em bate-papo com o Gshow, Massafera falou que não se parece em nada com a personagem. “Vim de família muito humilde e aprendi desde cedo que querer não é poder. Sou da época que comia o que tinha em casa”, contou.


Ainda para o Gshow, comentou sobre a paixão de Lívia por Renato, personagem de Rafael Cardoso, com quem contracenou cenas quentes.

“Ela não sabe amar no real sentido da palavra, está sempre buscando algo que não encontra nos relacionamentos”, explica.


Cabelos


Grazi é embaixadora da L’Oréal Paris e sempre deixou claro que ama ser loira, mas se entrega de corpo e alma em seus trabalhos. Em “A Lei do Amor”, por exemplo, a atriz estava loiríssima para a personagem “Luciane”, mas para “O Outro Lado do Paraíso” surgiu a proposta de escurecer os cabelos.


A ideia inicial era pintar de preto, porém a atriz convenceu a equipe de que castanho ficaria bom. “Passava no espelho e demorava para me acostumar. Agora estou me achando linda”, disse Massafera em entrevista ao site Purepeople.


Looks


O figurino tem peças como body, couro, decotes, botas e transparências. Ora Lívia faz a vez da cowgirl com hippie chic e em outros momentos surge como uma dark sensual. A inspiração surgiu do visual de Frances Bean Cobain, filha do músico Kurt Kobain, do Nirvana, e de Courtney Love. Ui... O prazer em conhecer essa nova versão de Grazi é todo nosso, Lívia!


Entre tantos papéis, Grazi se destacou como a viciada “Larissa Ramos” em Verdades Secretas, no ano de 2015, que garantiu à ex-BBB a indicação ao Emmy Internacional de Melhor atriz. Antes da fama, Grazi foi miss Paraná, vendedora de cosméticos e trabalhou como manicure em salão de beleza. Hoje é uma das atrizes mais cobiçadas da TV Globo e para campanhas publicitária, somando cerca de 10,8 milhões de seguidores na rede social Instagram (@massafera).

[FOTO2]
O que você achou desse conteúdo?