Logo O POVO+
Looks Minas Trend
Especiais

Looks Minas Trend

Confira as tendências beauty desfiladas na semana de moda mineira
Edição Impressa
Tipo Notícia Por
NULL (Foto: )
Foto: NULL

[FOTO1]

A beleza “sem esforço” ganhou as passarelas novamente. De 2 a 4 de outubro, quando ocorreram os desfiles da 21ª edição do Minas Trend, em Belo Horizonte, o que se viu foi uma misturinha - boa - entre looks nude opacos e iluminados, com pontos de “verniz”. Cabelos em sua textura natural, quando no máximo mergulhados no gel, só para dá uma de sereia-bailarina em plena temporada de Inverno (Manzan), e make levinho, “zero”, mas também marcante, com cores “resolvi ousar!”, caprichadas no esfumado esperto. Olha só!

*Repórter viajou a convite do evento  

 

HOT HOT
(desfile de abertura)
A sombra vermelha esfumada é o foco do look. Aposte no blocado suave. Observação: o resto do make deve ser neutro!


ARES DE MELINDROSA (Chocker)
 

Para o efeito, capriche no esfumado – ele vai do canto interno do olho, passando pela pálpebra móvel e rente aos cílios inferiores.
 

ILUMINE-SE!
 

(Manzan) A top Renata Kuerten para o desfile da grife mineira.  Atenção ao coque baixo com risca lateral e leve topete %2b sombra cintilante nos olhos %2b brilhinho transparente nos lábios. Clássica da Hollywood antiga!
 

LARANJÔ! (Led) Mais um tom aceso para nos tirar da rotina...
 

BONEQUINHA (Unity Seven)
 

O segredo é um make neutro, com sobrancelhas apenas penteadas, sem correção, e, claro, um bom par de cílios postiços! O coque é do tipo “faça você mesma!”


MUSA MODERNA (Sindijoias-MG)
 

O rabo de cavalo alto com textura natural evidencia o pigmento “museum bronze” na pálpebra móvel... A boca é limpa e hidratada. Gostamos!


CACHOS PODEROSOS 


(Ronaldo Silvestre) – Ganhou suporte do amigo babyliss. 

O que você achou desse conteúdo?