Logo O POVO+
Lady Sophie!
Especiais

Lady Sophie!

A atriz Sophie Charlotte foi a estrela do desfile da Bobstore no Minas Trend
Edição Impressa
Tipo Notícia Por
NULL (Foto: )
Foto: NULL
[FOTO1]

Após temporada no ar, como a Alice de Os Dias Eram Assim, Sophie Charlotte, que anda abraçadinha com a moda, fez as vezes de modelo, no último dia 4, na passarela do Minas Trend, em Belo Horizonte. A atriz brilhou no casting da Bobstore, label que abriu a segunda rodada de desfiles no Expominas.


“É uma emoção diferente de pisar no teatro, claro. Mas tento buscar referências e agir da forma mais natural possível”, respondeu Sophie antes de “startar” o inverno 18 da “Bob”. Na passarela, a mãe do baby Otto, fruto de seu casamento com o ator Daniel de Oliveira, 40, esbanjou personalidade. Apesar de tímida, no início, soube como assumir a postura de uma mulher segura, dona do vestidinho mídi esvoaçante mais sexy cool da coleção (foto).


Sophie e a moda


“Penso a moda como uma forma de expressão, como o resultado de muitos pensamentos, compreendendo desde o trabalho de quem desenhou aquela peça, de quem a costurou, enfim, todos esses desdobramentos que são muito significantes, ainda mais para mim, que gosto de acompanhar isso. É uma diversão”, diz a bela. Além de musa da Bobstore e querida da Chanel, a celebridade acabou de “hypar” scarpin preto com a Corello.


Questão de estilo


Minimalista. É assim a Sophie no dia a dia. A pitada de classe é algo que ela imprime sem esforço. Antes de desfilar para a Bobstore, escolheu outro look preto da grife. “O estilo depende muito do meu dia. Mas costumo ser mais prática, e básica. Não tenho peças muito estampadas nem muito coloridas no meu armário. Sou mais de blocos de cor e do preto e do branco”, contou.


Beauté


O nécessaire da Sophie também é bem prático. Além de hidrante para lábios, rosto e pele, a atriz diz que sempre tem um grampo de cabelo em sua bag. “Às vezes, o cabelo não fica legal durante o dia, então já tenho uma saída”, ensinou. “Também levo um kit de maquiagem para dar aquela salvada! Corretivo, rímel, protetor labial (uso mais do que batom) e blush (em creme)”, listou a “celeb”.


Em alta


Acredita que já se passaram dez anos desde a aparição de Sophie Charlotte como a Angelina de Malhação (2007 – 2009)? Ela agora engata série de papeis dramáticos no horário das 23 horas da Globo.

Seu último foi em Os Dias Era Assim, mais uma série ao lado do marido, Daniel de Oliveira. “A partir de novembro, vou começar uma série em paralelo a muitos projetos para o próximo ano”, declarou a atriz. Nas telonas, é aguardada em dois longas: Os 8 Magníficos (2017) e Um Animal Amarelo.

O que você achou desse conteúdo?