Logo O POVO+
Flower power
Especiais

Flower power

Passarelas internacionais confirmam a trend para mais uma temporada
Edição Impressa
Tipo Notícia Por
NULL (Foto: )
Foto: NULL
[FOTO1]

Referência máxima nas apresentações de grifes como Dolce & Gabbana e Moschino durante a Semana de Moda de Milão, os florais, literais e não óbvios, voltam com força total! Além de perfumarem e darem colorido extra à estação, os prints atualizam o visual com ideias, ainda que minimalistas, com flores miúdas como foi para o desfile da Marni, bem marcantes. Fique com o que rolou de mais esperto nas passarelas!


COLÍRIO MAN

...Vem com o refresh do desfile da Justin Cassin (Sydney) %2b look casual despojado da passarela da Lacoste, em Paris.


MISTURINHA FINA

Em clima já de Minas Trend, que se inicia nesta segunda, no Expominas, em Minas Gerais, que tal a novidade da GIG Couture, expert em tricô? O mix é assinado em dupla com a C&A (www.cea.com.br), a mesma da parceria brilhosa com a Joulik. Nas araras da loja a partir do dia 17 de outubro, você irá topar com minucioso trabalho de tricô e jacquard com modelagens impecáveis. Confere só estes looks da nossa prévia da nova coleção cápsula com a fast fashion!

 

Acompanhe a 21ª edição da semana de moda mineira, de 2 a 6 de outubro, no subcanal Moda&Beleza


ZOOM

Plissados, grafismos, texturas, geometrias, o brilho do lurex e metalizados entram em cena para destacar a expertise da estilista Gina Guerra e suas influências urbanas associadas à moda street e retrô

Revival anos 90

Amplie o desfile-homenagem ao fundador da Versace, Gianni Versace, no subcanal Moda&Beleza (opovo.com.br/vidaearte/modaebeleza).

Love it

A italiana Eleonora Carisi e seu casual chique superestiloso para a Semana de Moda de Milão – wow! Dica: vale pesquisar seu nome no Instagram!

GAROTA FITNESS

Selena Gomez surgiu assim, toda esportiva, com look total Puma no Instagram. %2b no shop.brasil.puma.com

CULTURANDO

Que charme este print em referência à Cinque Terre, na Itália, para o Resort da Lança Perfume. Mais em: lancaperfume.com.br

Show de tendências

Vem aí a 33ª edição do Ceará Summer Fashion, de 2 a 6 de outubro, no Maraponga Mart Moda. A dica por lá é conhecer os lançamentos Verão 2017-2018 das 25 marcas participantes dos desfiles coletivos, na segunda e na terça, às 8 horas, no espaço Café com Moda. Aberto ao público. %2b no subcanal Moda&Beleza!

 

O que você achou desse conteúdo?