Logo O POVO+
Carla Diaz está com tudo
Especiais

Carla Diaz está com tudo

A atriz se despede da atrevida Carine de a força do querer e, em excelente fase na carreira, revela seus cuidados com corpo e cabelo
Edição Impressa
Tipo Notícia
NULL (Foto: )
Foto: NULL

[FOTO1]


Você não leu errado e a loira da foto ao lado é Carla Diaz, a famosa Khadija de O Clone, que cresceu há tempos, como ela mesmo diz em todas as entrevistas, hoje, aos 26 anos de idade e - pasmem! – 25 só de carreira. No currículo, campanhas, filmes, séries e muitas novelas, entre as quais A Força do Querer, de Glória Peres, em que viveu a ousada Carine. A personagem explodiu e o corpão e os cabelos da loira renderam pauta para revistas como QUEM, Marie Claire, Cabelos & Cia, um ensaio de biquíni para Playboy e muitas  outras.
[FOTO2][FOTO3] 

Na trama, Carla viveu a rival de Juliana Paes. O trabalho marcou o reencontro com a atriz (elas contracenaram quando Carla tinha apenas 11 anos) e também com a escritora Glória Perez, que lhe apresentou para o mundo em 2001.

Corpo
 

Para viver Carine, a ex-Chiquititas perdeu quatro quilos com uma dieta restrita, em que alguns alimentos como pães, tapioca, arroz branco, sucos e açúcar foram vetados. Toda essa disciplina segue na atividade física. Carla pratica dança do ventre há 15 anos e começou a fazer aulas de funk e samba, especialmente para o novo papel. O ritmo dos treinos de musculação também ganhou reforço e ela chegou a ir duas vezes ao dia para a academia. “Intensifiquei o treino, porque competir com Juliana Paes não dá (risos)! Ela é maravilhosa, um mulherão, tem um corpaço. Fiquei focada”, disse ao portal Extra.

Cabelos
 

A loira natural escureceu os fios pela primeira vez aos onze anos quando fez O Clone e de lá para cá, tem sido uma metamorfose ambulante. Para estrelar na capa da edição de julho desde ano da revista Cabelos & Cia, passou por uma transformação de corte long bob e loiro mais escuro. Para a publicação, contou o que não falta na nécessaire: “Ampolas de tratamento, principalmente quando vou viajar e não posso ir ao salão com tanta frequência, costumo usar produtos de acordo com a cor que estou no momento”, disse.

Dedicada
 

O coração da atriz está em relacionamento sério com o trabalho. Diaz foi estrela da Capa da QUEM do mês de outubro e contou sobre sua faculdade de cinema. “Aprendi a parte de fotografia, efeito especial, roteiro, direção, figurino e caracterização. E isso me fez admirar ainda mais o trabalho de todos esses profissionais. Eu já dirigi alguns curtas na faculdade. Quem sabe mais para frente eu não produza alguma coisa? Mas nunca vou deixar de ser atriz”, pontuou.

Futuro
 

O que esperar dessa loirinha que já soma mais de duas décadas de carreira? Boas surpresas, claro. O sucesso da personagem abriu espaço para uma próxima novela na TV Globo, que não se sabe muitos detalhes. Para 2018, Carla está na produção de um espetáculo teatral e estreia como protagonista do filme “Jogos Clandestinos”, que ainda não tem data para estreia. Inshalá... muito ouro!

 

 

O que você achou desse conteúdo?