Logo O POVO+
Ari Camaleoa
Especiais

Ari Camaleoa

Top capixaba Ari Westphal brilhou dentro e fora da passarela mineira
Edição Impressa
Tipo Notícia
NULL (Foto: )
Foto: NULL

[FOTO1]
Encontramos com a Ari ainda no backstage para o desfile de abertura do evento mineiro, na última segunda-feira, em Belo Horizonte. Sorridente, cheia de energia e prontíssima para a troca de roupa, ela gastava os últimos minutos antes de “startar” a passarela da 21ª edição do Minas Trend, no Expominas, com fotos que evidenciavam, claro, seu novo visual.


Desde que estourou em 2015, com seu corte de cabelo acidental (um curto estilo joãozinho) nas passarelas de moda, rendendo-lhe, na época, capa da Vogue Brasil e contratos fora do País, a top chama atenção pelos modelos que emolduram seu rosto. Em Minas, não foi diferente. Ari atraiu olhares, mais uma vez, pela cabeleira estilosa.
 

Agora mais setentinha, a modelo esbanja atitude com um curto que, além de versátil, inspira a aceitar o próprio volume do cabelo. “Gosto sempre de mudar e experimentar o novo. Com o cabelo, é a mesma coisa. Dei adeus àquele curtinho de antes e estou tentando ter um comprimento maior. Mas vamos ver até quando...! (Risos)”, brincou.
Para a manutenção da beleza, @ariwestphal é sem muita cerimônia. “Tenho apenas um brilhinho labial na bolsa”, revelou ao O POVO. 

 

Manter-se hidratada é outra dica da modelo. A capixaba tem sempre uma garrafinha de água ou coco verde em suas muitas fotos ao ar livre, apreciando a natureza - espie no Instagram!

Mais Ari


Além do desfile de abertura do Minas Trend, Ari Westphal ganhou as telonas de led no foyer do evento, com fotos suas no editorial de dez anos da semana de moda mineira, encabeçado pela estilista Natalia Pessoa. A jovem também clicou, linda, para ensaio da Arte Sacra a convite da semana de moda mineira. Amplie no subcanal Moda&Beleza (www.opovo.com.br/vidaearte/modaebeleza). (Jully Lourenço) 

[FOTO2] 

Super fresh
 

O make já pronto para o desfile de abertura poderia ser o de Ari no dia a dia: fresh, sem intervenção de cor  

 

PAPO COM O EXPERT

[FOTO3]
O beauty artist Ricardo dos Anjos é o nome por trás das belezas desfiladas na semana de moda mineira. Para a 21ª edição do Minas, ele preparou combos (cabelo e maquiagem) dentro de um layout mais atemporal, além de fácil de copiar. A ideia, segundo dos Anjos, é ir além das tendências, está em oferecer insights para uma beleza que não é única, mas sim plural.


“O vermelho vem forte por mais uma temporada, inclusive na maquiagem. Mas não é todo mundo que fica bem – e à vontade – de batom vermelho”, exemplificou. “Busque o que lhe convém. A beleza de passarela não é padrão. Baseie-se pela sua, dando atenção ao que realmente casa com o seu formato de rosto, tom da pele, madeixas...”, observou o expert. Confira mais trechos do nosso papo de backstage!

Beleza individual
 

“Você vai ver que, mesmo com o penteado igual para alguns desfiles, a textura do cabelo de cada modelo é mantida”.

O que está in e o que está out?
 

“Por conta dessa propriedade da beleza - cada um tem a sua! –, acredito que irão surgir complementos e alguns serão usados por menos pessoas. Nada cai! Vamos ter muito gloss sim! Era uma coisa que a brasileira morria de medo, mas, se ela aceitou a pele brilhosa, amor, ela vai aceitar qualquer coisa brilhosa. Você vai ver gloss na boca, no olho, na bochecha... O vermelho, ah, esse não tem jeito, está super em alta. Também vale apostar nos bronzes e dourados para um make todo metálico!”. 

 

%2b
Saiba as escolhas de estilo e beleza de Sophie na edição de domingo do Buchicho 

O que você achou desse conteúdo?