Logo O POVO+
Top 5 looks MTV VMAs
Especiais

Top 5 looks MTV VMAs

Edição Impressa
Tipo Notícia Por
NULL (Foto: )
Foto: NULL
[FOTO1]

A cerimônia do MTV Video Music Awards, realizada no último domingo, 27 de agosto, na Califórnia, motivou sequência de looks dignos de tapete vermelho. Pintaram por lá celebridades como Katy Perry, Demi Lovato, Calvin Harris, além da brasileira Alessandra Ambrósio, angel da Victoria’s Secret, entre as belas da moda. Inspire-se com nosso top 5 do evento de gala!

 

Come back


Mania fashion que está com tudo: cordinhas para óculos! Gostamos do modelo com pérolas à la Coco Chanel. Na foto, a instagirl que tem amado a trend, Fernanda Borges. O it acessório é da cearense @studioorla. Também contam com versões masculinas.

Espie no “insta”!



DEU BRANCO


Na leva de botas brancas por aí, a sandália e até modelos tipo mule e scarpin, também no branco, têm conquistado cada vez mais produções.

Por ser uma base neutra como o preto, o hit dos anos 80 fica bem com quase todos os looks. Está nos pés de Lalá Noleto, Sabrina Sato, Bárbara Migliori, por exemplo. Dica: experimente com meia preta fininha.


Filtro couture


O desfile extraoficial da São Paulo Fashion Week (SPFW) N44, o da À La Garçonne, realizado no último sábado, dia 26 de agosto, no Theatro Municipal, será nosso esquenta para as primeiras apostas da temporada de moda paulista. A misturinha fina com ar underground a seguir é da dupla de criativos da vez: Alexandre Herchcovitch e Fabio Souza!


Mude o foco...


...E invista na calça com brilho! O look festa ganha as noites com dosagem certa entre o brilho e peças do chique casual. A top cearense Valentina Sampaio nos lembrou da trend com uma foto em seu Instagram. Em agosto, Lalá Rudge trouxe inspiração nova, com brilho discreto na pantalona de tricô Rosa Chá. Marina Ruy Barbosa também já aderiu ao look para evento da Dolce & Gabbana. Foi de calça dourada de paetês com blusa do estilo vitoriano, com babados. A Joulik, label de caso fashion com a C&A, é expert em lantejoulas, paetês e afins. Vale seguir no Instagram (@joulik)!


TREND ALERT


Kourtney Kardashian surgiu assim e adoramos a combinação de camisa do marido %2b lingerie %2b jeans com rasgos e scarpin na mesma linha sexy. Detalhe: o top é brasileiro! À La Garçonne, baby!

O que você achou desse conteúdo?