Logo O POVO+
Signos
Especiais

Signos

Edição Impressa
Tipo Notícia Por

ÁRIES


Curta seu domingo com tranquilidade, procure atividades mais serenas.

Seu lar lhe oferecerá o ambiente ideal para promover esta paz.


TOURO


As diversões em grupo estarão favorecidas e as interações pessoais tendem a ser bastante interessantes, especialmente quanto aos prazeres.


GÊMEOS


Você perceberá com clareza as prioridades e providências necessárias a partir do anseio pelo bem estar coletivo.


CÂNCER


O sêxtil Lua-Mercúrio entre os setores social e de comunicação sugere que este domingo é ideal para curtir boas companhias.


LEÃO


Reserve momentos para os prazeres intelectuais. Relaxe a mente por meio de leituras e filmes, por exemplo.


VIRGEM


Neste domingo, Lua e Mercúrio harmonizam-se em sêxtil na sua terceira casa e em seu signo. Demonstre o quanto sente falta de estar junto a elas.


LIBRA


Você se sente mais firme em suas próprias decisões, direcionando seus gastos de maneira sensata.O bom senso também guiará seus relacionamentos.


ESCORPIÃO


As interações pessoais e trocas intelectuais são favorecidas, e as conversas animadas entre amigos devem fluir harmoniosamente, alegrando sua vida.


SAGITÁRIO


Sua fluidez mental torna este momento ideal para que você faça uma avaliação crítica sobre a vida. Mas não deixe de lado o lazer, saiba aproveitá-lo com moderação.


CAPRICÓRNIO


Sua personalidade mais suave favorece a companhia das pessoas que você gosta, sobretudo aquelas com quem tenha uma sinergia de pensamento.


AQUÁRIO


Estimule os hábitos saudáveis. Planeje o futuro, pois seus interesses tendem a se expandir a partir das oportunidades que a vida pode lhe oferecer.


PEIXES


Os laços afetivos e os aspectos subjetivos da vida tendem a ser valorizados. Saiba aproveitar a maior compreensão das pessoas e do mundo que as atividades em grupo lhe trazem.

O que você achou desse conteúdo?