Logo O POVO+
Pegada Jeans
Especiais

Pegada Jeans

Edição Impressa
Tipo Notícia
NULL (Foto: )
Foto: NULL

[FOTO1]
Na onda do Rock in Rio, que rola até o próximo domingo, dia 24, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro, Buchicho revisita a boa e sempre renovada jaqueta jeans. Também curinga na opção couro, a jaqueta costuma ser presença marcante nos festivais de música mundo afora. A peça, democrática, passeia entre os estilos e une-se a diferentes looks. A de nome Trucker, da Levi’s, é a nossa queridinha da vez. Além de referência na história da moda, com modelo que ultrapassa gerações, desde 1967, é um dos clássicos indispensáveis do guarda-roupa masculino. A dica de styling fica por conta do galã de Hollywood Ryan Gosling (foto). Pharrell Williams também adora a sua. Outras duas opções do modelo jeans saem da John John e da Hist, label que uniu o vintage com pinceladas de arte... Pegue carona no estilo supercool das jackets!

 

ROUTE 66
 

A Ellus customizou este modelo para ação exclusiva durante o festival de música no Rio. Bem rock, não? Em edição limitada, as jackets homenageiam a famosa Route 66, estrada americana que liga Chicago à Santa Monica. Vale a inspiração!  

 

Combo desejo
 

A Bolsa Tote Preta com alça em bambu, da Capodarte, mais o Bracelete Evolution da nova coleção Corações de Pandora. Aqui, com ponteira cravejada de zircônias – nossa escolha! O design aberto e rígido também comporta charms. Shop now: www.capodarte.com.br / www.pandorajoias.com.br 

O que você achou desse conteúdo?