Logo O POVO+
Para amantes dos vinhos
Especiais

Para amantes dos vinhos

Edição Impressa
Tipo Notícia
NULL (Foto: )
Foto: NULL

[FOTO1]
Para celebrar 10 anos de inauguração, o restaurante Cabaña Del Primo ampliou seu espaço físico e trouxe para a Capital a empresa Grand Cru, uma das maiores importadoras de vinhos do Brasil.
 

Com mais de 450 rótulos disponíveis, a novidade teve inauguração no dia 14 de agosto. A ideia é fazer do local uma referência em vinhos na cidade, oferecendo equipe de consultores e sommelier que irão promover degustações das bebidas, eventos com enólogos de renome da enogastronomia brasileira e jantares harmonizados.
 

Entre os rótulos disponíveis, destaque para Brancaia Chianti Clássico DOCG Riserva 2009, Embocadero Ribera Del Duero 2013, Talenti Brunello Di Montalcino DOCG 2012 e Champagne Billecart-Salmon Brut Reserve. O espaço também oferece menu ideal para harmonizar os vinhos. Experimente o chips de macaxeira (R19), tábua de frios (parmesão, gorgonzola e brie com geleia de frutas vermelhas, presunto de parma e salame espanhol – R$59), steak tartare (servido no pão italiano e finalizado com azeite de trufas – R$29), dentre outros.
 

Além dessa novidade, também chega ao Cabaña Del Primo o Wine Bar, espaço de integração entre o Cabaña del Primo e a Grand Cru. Nele, as pessoas degustam vinhos aos fins de tarde e podem conhecer o cardápio com entradas e aperitivos de acompanhamento.
 

Serviço

 

GRAND CRU FORTALEZA
ONDE: av. Desembargador Moreira, 1041 - Aldeota
QUANDO: todos os dias, das 9 horas às 22 horas
INSTAGRAM: @ grandcrufortaleza
MAIS INFORMAÇÕES: 32443691
[FOTO1] 

O espaço realiza reserva para eventos
 

1. Os clientes da casa também terão à sua disposição a possibilidade de realizar eventos sociais corporativos e privados
 

2. A ideia é fazer do espaço uma referência em vinhos com a chegada de uma das maiores importadoras da bebida no Brasil
 

3. O Grand Cru abriga 450 rótulos especiais, disponíveis aos clientes com preços de prateleira

O que você achou desse conteúdo?