Logo O POVO+
Make up by Rihanna
Especiais

Make up by Rihanna

Conhecida no mundo Beauty por apostar em produções ousadas, a cantora acaba de lançar marca de maquiagem. Saiba tudo!
Edição Impressa
Tipo Notícia Por
NULL (Foto: )
Foto: NULL

[FOTO1]


Cantora de sucesso, ícone fashion, empresária, modelo, atriz... Rihanna consegue ser mil mulheres em uma só. Com o lançamento da sua própria marca de maquiagem, a Fenty Beauty, há algo que a bela ainda não tenha feito? Temos nossas dúvidas!
 

A novidade do mundo beauté assinada por Rihanna promete ser ideal para quem gosta de uma pele uniforme e iluminada. São 40 tons de base, além de corretivos, iluminadores, entre outros produtinhos, que devem combinar com qualquer tipo de pele. A linha de batons inclui apenas um gloss. Na verdade, a top quis fazer um manual de maquiagem diária, com uma pegada mais natural, do tipo ‘’acabei de acordar’’. Há opções para todos os gostos, desde os que preferem produtos em pó, como para quem não abre mão de uma make feita com sticks – bastão sólido.
 

Fenty Beauty foi lançada no último dia sete, durante a semana de moda de Nova York. A ideia de Rihanna com a nova empreitada é dizer sim à bandeira da diversidade. As veganas de plantão já podem comemorar: os produtos não são testados em animais. As novidades estão à venda no site fentybeauty.com e nas lojas da Sephora nos Estados Unidos e Europa. Quem também não vê a hora de levar todas as makes para a nécessarie? 

[FOTO2] 

QUEIRA JÁ!
Aqui, alguns dos produtos recém-lançados de Fenty Beauty.

1. Iluminador em bastão Shimmer Skinstick.

2. Contorno em bastão Portable Contour & Concealer Brush.
3. Primer Instant Retouch. Preço sob consulta
4. Base Soft Matte Longwear Foundation.
5. Pó iluminador Freestyle Highlighter.
 

*Preços sob consulta  

[FOTO3] 

 

BELA RIHANNA
 

Acompanhar a passagem da cantora por red carpets é sabe que ela é referência em estilo e beleza. Riri, como é apelidada pelos fãs, gosta de maquiagens com pele mais leve, cílios em destaque, bastante iluminador e confia no delineador gatinho (quase sempre bem grosso) para finalizar a produção. Nos lábios, já surgiu várias vezes com cores surpreendentes. Ousar é a palavra que melhor define seu estilo!
 

Os cuidados com o corpo também ganham espaço na lista de prioridades da cover girl da revista Elle USA deste mês. Ela tem uma cozinheira pessoal, a chef Debbie Salomon. ‘’A Rihanna come todas as proteínas que possa imaginar”, conta a profissional ao site Bon Appétit. Caril e sementes de cominho também são indispensáveis. O segredo da estrela pop é almoçar com água quente com limão a postos. Para ela, a técnica previne a retenção de líquidos no corpo.
 

A boa forma é aperfeiçoada com treinos de três a cinco vezes por semana. A preferência é o aeróbico, mas a bela também investe em exercício para definir os músculos. Tudo é estudado pelo personal Harley Pasternak, que também orienta a top no plano alimentar.
CAMALEOA

[FOTO4]
Uma grande marca de beleza da morena é o cabelo. Ela já passeou por diversos tipos de cortes e adora brincar com a cor dos fios. Ao site Refinery29, a hairstylist Yusef Williams, responsável por cuidar das mudanças nas madeixas de Riri, afirma que a cantora não tem o menor medo de mudanças.
 

‘’Não há nada que eu possa fechar os olhos e pensar que não fiz o que gostaria de fazer. Nós fizemos de tudo, menos raspar a cabeça’’, conta a profissional de beauté.
 

Rihanna gosta de usar perucas quando quer ousar ainda mais. Por trás dos surpreendentes fios ‘’de mentirinha’’ existe um cuidado extremo de nutrição e reconstrução das madeixas reais. A linha de hidratação de Peter Thomas Roth, disponível na Sephora, a loção hidratante com óleo de oliva da ORS e a loção para o couro cabeludo da Phyto são as mais indicadas por Yusef – anota aí!  

O que você achou desse conteúdo?