Logo O POVO+
Gostinho caseiro
Especiais

Gostinho caseiro

Tapiocas "o" Osmar aposta no cardápio enxuto e tradicional
Edição Impressa
Tipo Notícia
NULL (Foto: )
Foto: NULL

[FOTO1]
Em tempos de gourmetização na gastronomia, a Tapiocas “O” Osmar segue com cardápio enxuto e tradicional com tapiocas recheadas com sabores clássicos como manteiga, queijo, ovos, presunto e leite de coco natural. Simples e deliciosas.
[FOTO2][FOTO3] 

Entre as inovações estão apenas as tapiocas de carne de sol e de frango. “Sou muito preso à tradição e gosto que a pessoa coma e sinta o sabor da tapioca, não somente do recheio, como é o caso das tapiocas de chocolate, doce de leite e outras”, comenta o Osmar, que atua no ramo há 23 anos.
[FOTO4][FOTO5] 

Na Tapiocas “O” Osmar também tem pães com carne moída, queijo ou ovos. Para acompanhar, cafezinho puro ou com leite, vitaminas, sucos e refrigerante. Osmar diz que o diferencial está nos ingredientes frescos e no atendimento caloroso. “O bom dia e boa tarde são sempre especiais e cheios de alegria. Também trabalhamos com produtos de qualidade”, acrescenta.
 

O simples agrada o paladar dos clientes, garante Osmar, que relembra que a apresentadora Xuxa Meneghel também já degustou de suas tapiocas. “Houve uma época em que a Xuxa vinha muito a Fortaleza e suas amigas, que são minhas clientes, levavam tapiocas para a casa da apresentadora a pedido da própria”, conta orgulhoso. 

 

Serviço

 

TAPIOCAS “O” OSMAR
ONDE? Rua Nunes Valente nº 644 Meireles
QUANDO? 6h às 10h30. Fecha para o almoço e reabre das 14h às 18h30
CONTATO: (85)98919.9151

O que você achou desse conteúdo?