Logo O POVO+
Flaviana em Alta
Especiais

Flaviana em Alta

Com quase cinco milhões de seguidores no IG, Flavia Pavanelli é inspiração para quem quer se cuidar. confira entrevista com a influencer!
Edição Impressa
Tipo Notícia Por
NULL (Foto: )
Foto: NULL

[FOTO1] Barriga sequinha, pernas torneadas e um olhar sempre marcante. É difícil conferir os cliques de Flavia Pavanelli no Instagram (@flaapavanelli) e não se surpreender com a beleza da digital influencer. Pertinho de bater a meta dos cinco milhões de seguidores no IG – sem falar nos milhares de acessos que a bela possui em seu canal no Youtube -, Flavia agora vive novo momento. A paulista vai estrear nas telinhas!  

No novo trabalho, ela atua ao lado de Larissa Manoela, na telenovela As Aventuras de Poliana, com lançamento previsto para o início de 2018. A agenda corrida de gravações no SBT divide espaço com seus afazeres como embaixadora digital de L’Oreal Paris. O título foi entregue a Flavia em março deste ano, na época em que ela radicalizou o visual e cortou 30cm de cabelo. Para completar a mudança, a influencer abraçou a plataforma online Beleza Extraordinária, da L’Oreal, mudou a cor das madeixas para um tom mais claro e provou que poderia ficar ainda mais bela. [FOTO2] 

Flavinha, como é chamada pelos fãs, reafirma o lifestyle esportivo nas campanhas em que já posou para a Nike. Ela marca presença nas corridas que a marca realiza em São Paulo e não nega que é apaixonada por exercícios físicos. Quando seus seguidores perguntam o segredo do corpo definido, ela entrega sem longas conversas: ballet! A influencer se dedicou à dança durante anos, antes de se tornar uma figura pública. Com a chegada da vida adulta, deixou as sapatilhas e apostou em idas frequentes à academia para manter a boa forma. Quem acompanha Flavia no Instagram certamente já se inspirou com seu estilo de vida. Além de compartilhar a rotina de atividades físicas, ela conta os alimentos disponíveis no seu plano alimentar, pensado por um nutricionista, e ainda entrega segredos de beauté – que não são poucos. No Youtube, vídeos ensinando o passo a passo de suas makes, produtinhos beauty mais usados e receitas para cuidar da pele e do cabelo ganham destaque.

Nesta nova fase, a paulista está roubando os holofotes da mídia por suas frequentes aparições nos eventos de beleza mais concorridos do País. Além disso, ela acabou de lançar seu primeiro livro, S.O.S Amor, e desfila por aí na melhor forma física. Em entrevista exclusiva para Buchicho Beleza, Flavinha conta sobre este momento!

 

O POVO: Flavia, você tem mais de quatro milhões de seguidores no Instagram, um canal ativo no Youtube e fãs por todo o Brasil. Como é ter 19 anos e lidar com esse sucesso?

Flavia: É uma grande responsabilidade! Tanto de entrega quanto de influência. Mas não enxergo isso como um problema, eu amo tanto o que eu faço que é uma situação muito normal pra mim. No começo, claro que não foi tão fácil. Tudo isso me fez amadurecer muito. Trabalhar é meu maior prazer!  

OP: Como é seu dia a dia?  

Flavia: Zero rotina (risos)! Cada dia faço algo diferente, frequento vários lugares e faço muitos trabalhos. É tudo que sempre quis! Sempre gostei de fugir da rotina! OP: Como foi escrever seu livro?

Flavia: Foi uma baita experiência, tanto pessoal quanto profissional. Eu estava entrando em uma área completamente nova e, com certeza, se não tivesse a ajuda de profissionais tão incríveis ele não teria saído do jeitinho que eu queria. Penso em uma continuidade, tanto que o nome “SOS” foi escolhido pra isso. Mais pra frente posso pensar em alguma outra palavra pra substituir o “amor”. Quem sabe um “SOS fama”? [FOTO3] 

OP: Sobre seu canal no Youtube, como você seleciona os temas?  

Flavia: Geralmente pego duas ou três diárias no mês e gravo em um dia vários vídeos. Tenho uma equipe que me ajuda muito nisso, mas sempre estou antenada no que o meu público quer ver por lá.  

OP: Qual seu segredo para manter o corpo em forma?  

Flavia: É bem difícil nesta correria (risos)! Mas desde nova fui acostumando a ter hábitos saudáveis e amar esse lifestyle! Para mim, depois da saúde, o mais importante é me sentir bem comigo mesma. O restante é consequência.  

OP: Como está sua rotina de treinos e dieta?  

Flavia: Confesso que já fui muito mais regrada, mas hoje não encano muito com isso. Não faço nada muito restrito e nem loucuras pra manter a boa forma, mas amo praticar exercícios e me sinto muito melhor quando estou com hábitos mais saudáveis.  

OP: Você tem acompanhamento de nutricionista? Algum alimento que é essencial no seu plano alimentar?  

Flavia: Tenho, sim! Mas também já aprendi muito sobre o que comer e quando comer. Acredita que pra mim o essencial é a água? É uma coisa tão simples que faz tanta diferença! Tomo muita água durante o dia. É um hábito que tenho faz tempo.  

OP: E os cuidados com a pele?  

Flavia: Nada demais, até porque sou muito nova! Claro que uso protetor solar, tenho alguns produtos específicos pra minha pele e amo marcar consultas com a minha dermato ou esteticista para fazer alguns procedimentos estéticos necessários, mas tudo de acordo com a minha idade. [QUOTE1] 

OP: Seu cabelo é sempre elogiado em suas fotos no IG. Quais seus principais cuidados?  

Flavia: Aqueles cuidados básicos de mulher, sabe? Hidratar, repor as proteínas quando necessário, proteger quando for para o sol ou usar secador e chapinha. Em relação aos produtinhos, uso muito o Cicatrirenov. Ele é bem completo!  

OP: Cinco itens que são saem da sua bolsa:  

Flavia: Hidratante labial, chiclete (sou viciada), carregador portátil, corretivo para os olhos, óculos de sol  

OP: Você faz alguma receitinha caseira de beleza?  

Flavia: A do pepino pra amenizar olheiras sempre funciona. Também faço esfoliação com mel e açúcar.  

 

COPIE OS PRODUTINHOS [FOTO4] 

1. Bronzer Hoola 2.Máscara para cabelo Elseve Cicatrirenov 3. Base Estée Lauder Double Wear 

 

O que você achou desse conteúdo?