PUBLICIDADE
VERSÃO IMPRESSA

Ela voltou!

Monique Evans retorna às telonas na pele da prostituta Sarah, na trama Pro, com estreia neste ano

00:00 | 17/09/2017

Fique por dentro do que acontece no canal de Monique no Youtube acessando Youtube.com/
MoniqueEvansShow
Fique por dentro do que acontece no canal de Monique no Youtube acessando Youtube.com/ MoniqueEvansShow

Monique Evans resolveu voltar para os cinemas. Após 21 anos afastada das telonas, a atriz está de volta com fôlego total. No curta metagrem Pro, de Mateus Hueb e Yan Della Torre, Monique interpreta Sarah, uma prostituta que tenta mudar de vida e luta contra o preconceito que atinge sua profissão.  

‘’O filme fala sobre a discriminação das minorias. Estou me preparando! O diretor escreveu a personagem pensando em mim. É muita responsabilidade”, contou a atriz à coluna do jornalista Leo Dias, no site O Dia. O convite para desembarcar no novo trabalho surgiu da produtora Lavanda Films. A empresa apostou na carioca para protagonizar o curta após sua participação em um dos episódios da série Alice, do canal HBO, em 2008. 

Namorando a DJ Caca Werneck há quase três anos, Monique é uma protagonista real da trama, já que enfrentou - e ainda enfrenta - preconceitos diários por sua orientação sexual. Por isso, ela promete injetar ainda mais energia no drama, que tem data de estreia prevista para este ano, nos festivais de cinema pelo mundo. Será que a atriz vai desfilar em algum tapete vermelho? Façam suas apostas! UMA MONIQUE E MUITAS HISTÓRIAS 

Modelo, apresentadora, repórter, atriz e agora youtuber: ela já provou que não gosta de rotina! A bela decolou na carreira aos 14 anos, quando decidiu esbanjar charme no mundo fashion, protagonizando a capa de mais de 50 revistas de moda e beleza, incluindo publicações mais quentes, como os ensaios fotográficos para três edições da Playboy. 

Nas telinas, surgiu no canal de vendas TV Shoptime, na Rede TV! e no SBT, sempre ganhando destaque pelo jeito espontâneo e ‘’sem tabu’’. Monique também participou da terceira temporada do reality A Fazenda, da Record, e foi destaque em sites de entretenimento por seu envolvimento em algumas polêmicas na atração. 

Atualmente, além de voltar às telonas, a ex-modelo administra canal no Youtube. Na plataforma digital, a mãe de Bárbara Evans e Armando Aguinaga encontrou espaço para fazer seu próprio programa! Monique entrevista personagens da mídia, responde perguntas sobre a vida pessoal e deixa o público mais perto da sua rotina.

 

INSTA GIRL! 

No IG, Monique (@moniqueevansreal) compartilha cliques do seu dia a dia para mais de 300 mil seguidores. Follow já!

 

1. Em postagem no IG, a carioca de 61 anos promete não abandonar a carreira de atriz tão cedo

2. A filha de Monique, seguiu os passos da mãe. Bárbara Evans desembarcou nas passarelas aos 14 anos, além de já ter atuado nas telinhas 

3. Caca Werneck e Monique mantêm relacionamento há cerca de três anos 

 

Monique Evans, 61, interpreta a prostituta Sarah na trama Pro

BáRBARA BEZERRA