Logo O POVO+
Destinos que inspiram
Especiais

Destinos que inspiram

De ilha particular a casa na árvore, confira lista das hospedagens mais desejadas pelos usuários do site de aluguel por temporada, Airbnb
Edição Impressa
Tipo Notícia
NULL (Foto: )
Foto: NULL

[FOTO1]

ILHA PRIVATIVA EM ILHA GRANDE 

Desfrute de uma hospedagem em uma ilha paradisíaca inteirinha para você. Localizada há duas horas do Rio de Janeiro, próximo ao largo da costa de Angra Dos Reis, na Ilha Grande, a casa conta com decoração assinada por italianos, possui seis quartos com capacidade para 14 pessoas, seis banheiros, internet, lareira interna, TV a Cabo, ferro elétrico, ar-condicionado, máquina de lavar, cozinha e canoas stand-up paddle boards para explorar os arredores. Outro diferencial, são dois decks de madeira equipados para para aproveitar o sol durante o dia e ao pôr do sol. As refeições podem ser feitas ao ar livre ou dentro da varanda com vista para o mar. Com custo extra, você pode contratar o serviço de um cozinheiro durante a sua estadia. E aí, já sabe quem você levaria para esse paraíso natural?  


CASA COM VISTA EM UBATUBA
Localizada no Estado de São Paulo, em Ubatuba, o imóvel possui 153 m² e chama atenção por sua vista privilegiada para o mar da Praia do Félix. A arquitetura é contemporânea, com estrutura de madeira e vidro. A casa possui capacidade para oito pessoas e conta com quatro quartos, ar-condicionado, máquina de lavar, cozinha completa, TV a Cabo e estacionamento. Um ambiente ideal para aproveitar o silêncio e entrar em contato com a natureza.

 

CASA MODERNA NA CACHOEIRA 

Situada em Paraty, no Rio de Janeiro, a casa tem capacidade para receber seis pessoas e oferece uma cachoeira com piscina natural dentro da própria propriedade. Com design moderno, os ambientes possuem decoração rústica e piso de madeira. Na sala de estar, quatro puffs grandes da Brasilazy, TV de 42”, seis mats para exercícios de Yoga. A cozinha é composta com eletrodomésticos, talheres, pratos, copos e móveis em madeira e inox com iluminação de led.  

 

CASA NA ÁRVORE EM MONTE VERDE 

Que tal realizar o sonho de infância e passar uma temporada em uma Casa na Árvore por R$ 440 a diária? A Casa na Árvore das Montanhas é um dos destinos mais desejados do Airbnb. Com serviço de aluguel para chalés, a casa faz parte do “Recanto da Fonte - Treehouse & Cottage” e fica localizada em Minas Gerais, na cidade de Monte Verde. A decoração é rústica, mas sem perder o conforto. No espaço de aproximadamente 20 m², uma cama de casal queen size, uma cama de solteiro, banheiro, aquecedor elétrico, frigobar, Internet Wi-Fi, TV 27”, DVD, lençol de algodão egípcio acetinado e edredom com toque de pluma. O café da manhã é oferecido em uma Casa de Chá à quatro minutos dos outros chalés. O ambiente ideal para relaxar e contemplar a natureza, sozinho
ou acompanhado.

 

CASAMAR ILHABELA-EXCLUSIVE CABANA 

Para renovar as energias e aproveitar a natureza, a Casamar pode ser um ótimo destino. Com vista para o mar, situada na Região Sul de Ilhabela, em São Paulo, a casa é formada por quatro bangalôs com 50 m² cada e possui capacidade para duas ou quatro pessoas. Com decoração rústica, cada bangalô oferece rede, banheiro, cozinha equipada para refeições e cafeteira. Na varanda, um ofurô de madeira com vista privilegiada para o mar. Nos dormitórios, cama king size, mosquiteiro dossel e ar-condicionado. Na sala, bicama de solteiro, TV com assinatura e churrasqueira portátil. Para chegar no mar, basta caminhar cerca de 130 degraus.
 
 

CASA DE VIDRO EM UBATUBA 

Rodeada por uma floresta tropical, a Casa Loft de Vidro fica a 70 m de distância da Praia do Félix, tornando-se um destino procurado por surfistas e aventureiros. Com quatro suítes, a casa dispõe de um deck com 200 m², sala de estar com lareira, cozinha com fogão a lenha e fogão tradicional, ventiladores de teto, ar-condicionado, estacionamento, Internet sem fio e jacuzzi. Um verdadeiro oásis localizado no litoral de São Paulo, no município de Ubatuba.
 
 

CASA LUXUOSA EM FLORIANÓPOLIS 

Com vista da sala de estar para a Praia da Joaquina, a casa possui 250 m² e pode ser uma boa opção para temporada de verão. Com design luxuoso, paredes brancas e alguns pontos de cor compõem a sala de jantar. O endereço conta com dois dormitórios, sendo uma suíte com hidromassagem e cama king size. Na cozinha, revestimentos em azulejo português, geladeira Side by Side, banquetas vermelhas e armários todos em laca branca. Todos os ambientes possuem ar-condicionado.

O que você achou desse conteúdo?