Logo O POVO+
#Camila Coutinho
Especiais

#Camila Coutinho

Nordestina entra no Business of Fashion, plataforma online que reúne as pessoas mais influentes no mundo da moda
Edição Impressa
Tipo Notícia Por
NULL (Foto: )
Foto: NULL
[FOTO1]

Dona de um dos bloggers de moda mais acessados no País, o Garotas Estúpidas, Camila Coutinho é uma nordestina ‘’arretada’’! Recentemente, a bela entrou para a importante lista do Business of Fashion, plataforma online que reúne as 500 pessoas mais poderosas e influentes na indústria da moda do mundo todo.


A pernambucana estreou no ranking ao lado do estilista Alexandre Birman. A dupla completa o time de nove brasileiros a fazer parte da listagem, entre eles os empresários Flávio Rocha e Carlos Jereissati Filho, as jornalistas Daniela Falcão e Maria Prata, a estilista Natalie Klein, a designer Paula Cademartori e o diretor de arte Giovanni Bianco.

Para conferir quem mais completa o poderoso time, clica em Businessoffashion.com!


A nova conquista de Camila é fruto da série de trabalhos em dez anos dedicados à vida de blogueira, à frente da plataforma online Garotas Estúpidas. O blog da bela é considerado o sétimo no raking dos 99 perfis de moda mais influentes do mundo, de acordo o site signature99.com. Lá, a influencer escreve sobre suas experiências nos quatro cantos do mundo, revela dicas de moda e beleza, conta sobre as novidades do dia a dia das celebridades e deixa os seguidores mais perto da sua rotina – que, diga-se de passagem, é bastante agitada.


Usando e abusando do street style para compor seus looks, a blogger também aposta na pegada casual e clássica. O mood da fashionista é sempre um enigma que seus mais de dois milhões de seguidores no Instagram adoram desvendar – e a gente também! Nas semanas de moda por aí, desfila com o que há de maior destaque na cena fashion atual, inclusive com peças de coleções assinadas por ela mesma, como a linha de t-shirts para Riachuello, por exemplo. E foi graças ao estilo sempre inspirador que a designer de moda recebeu o Prêmio Geração Glamour de Melhor Blogueira, em 2016.


Cover girl da revista Boa Forma de agosto, Camila pouco consegue curtir o apartamento em Recife, sua cidade natal e onde mora até hoje.

Ela gosta mesmo é de viajar. Seja para marcar presença em eventos ou para curtir dias de descanso. A última trip dela foi para acompanhar de perto a Semana de Moda de Nova York. Os cliques no Instagram revelam que a recifense não poupou esforços para aproveitar o que a ‘’big apple’’ tem de melhor. E não para por aí! Camila foi convidada pela Vogue Portugal para participar de editorial com a Dior. Quem ainda não viu os cliques desse trabalho basta usar a hashtag #missdiorforlove e conferir. Já demos o nosso like!

 

O que você achou desse conteúdo?