Logo O POVO+
As barbearias não param
Especiais

As barbearias não param

Serviços de barba, cabelo e tratamentos para beleza masculina em alta
Edição Impressa
Tipo Notícia Por
NULL (Foto: )
Foto: NULL
[FOTO1]

Uma tendência que tem se destacado na cidade é abertura de novas barbearias. Com diversos serviços especializados em beleza para homens, fazer barba, cabelo e bigode nunca foi tão prazeroso. Os espaços são estilosos, alguns possuem decoração retrô, serviço de bar e produtos exclusivos para o bem estar e os cuidados masculinos.

 

CONFRARIA DA BARBA Recém-chegada em Fortaleza, a Confraria da Barba faz parte de uma das maiores redes de barbearias do País. Localizada no Dionísio Torres, a casa oferece tratamentos especiais para barba e cabelo, estética masculina, massoterapia, manicure, depilação, Dia do Noivo e ainda conta com um estúdio de tatuagem, sendo a primeira loja da rede a oferecer esse serviço. Com espaço voltado para o entretenimento, a barbearia dispõe de um bar e área de lazer com mesa de poker, sinuca, fliperama, video game e TVs. Uma boa pedida é aproveitar para reunir os amigos e tomar uma cerveja gelada enquanto faz a barba. Fazendo cabelo e barba, a primeira bebida é por conta da casa.  

Serviço

 

CONFRARIA DA BARBA ONDE: Rua Osvaldo Cruz 2133 - Dionísio Torres QUANDO: De segunda a sexta, das 10h às 21h | sábado, das 8h às 19h FONE: 3036-6225 FACEBOOK: @cdb.fortaleza.aldeota/ INSTAGRAM: @confrariadabarba.fortaleza 

 

BARBEARIA VIP No Bairro Meireles, a Barbearia Vip é uma franquia catarinense de estética masculina. A casa possui atendimento por agendamento em aplicativo e oferece serviços de barba e cabelo. O espaço conta com TVs individuais em cada cabine, vídeo game e open bar sem custo adicional de cervejas e uísques para os clientes. A marca possui a sua própria linha de produtos de cuidados com a barba, que incluem shampoo de barba, linha de tônicos, ceras, pós-barba e óleo de barba.

Serviço

 

BARBEARIA VIP ONDE: Professor Dias da Rocha, 409 - Loja 9 - Meireles QUANDO: segunda a sexta (9h às 21h) / Sábado (9h às 19h) MAIS INFOS: 3047-0010 FACEBOOK E INSTAGRAM: @barbeariavipfortaleza SITE: www.barbeariavip.com.br 

O que você achou desse conteúdo?