Logo O POVO+
5xtendência Emmy Awards
Especiais

5xtendência Emmy Awards

Inspire-se com as principais belezas desfiladas na 69ª edição do maior prêmio da TV
Edição Impressa
Tipo Notícia Por
NULL (Foto: )
Foto: NULL

[FOTO1]

Uma noite de tapete vermelho é a ocasião perfeita para desfilar sua melhor versão de gala. No último final de semana, a Califórnia foi sede de um desses momentos “mágicos”. A 69ª edição do Emmy, a mais importante premiação da TV, reuniu um team de famosas e seus beauty looks super em alta. Confira nossos destaques! 

 

DAMA DE VERMELHO
 

Nicole Kidman, 50, simplesmente “divou” com proposta de coque alto e mechas soltas nas laterais. Nos lábios, atenção para o mesmo vermelho do dress. Acertou: maquiagem levinha para não “pesar” no visual.  

 

LINDA ASSIM!
 

A atriz Zoë Kravitz, 28, valorizou sua beleza natural com maquiagem quase zero. Optou por um visual nude, com leve brilho (iluminador!), e maçãs bem marcadas, proporcionando novo desenho ao rosto. Trend alert: o pixie cut da Zoë. 

 

Princesinha
 

Millie Bobby Brown, de 13 anos de idade, acertou em cheio na maquiagem ultraleve, sem cor para brigar com a delicadeza de seu look claro e rodado. Tudo suave e fresco, seguindo as vezes de bailarina. Destaque: gel no cabelo.  

 

SEM CERIMÔNIA
 

A dançarina Julianne Hough, 29, apostou em um rabo de cavalo simples, mas com personalidade. Cabelo com uma risca lateral mais profunda e coque baixo preso por uma fita de laço como arremate. Funcionou! 

 

REPAGINADO


Além do make marcante na medida, com olhos bem delineados, expressivos, e boca puxada para um tom de vinho escuro, contrastando com a cor alaranjada clara do vestido, Viola Davis, 52, ensinou como sair do óbvio na escolha do penteado. Que tal?  

 

Amplie a beleza das celebridades no nosso subcanal de moda e beleza: www.opovo.com.br/vidaearte/modaebeleza 

O que você achou desse conteúdo?