Logo O POVO+
"Tinder" da decoração
Especiais

"Tinder" da decoração

Site conecta clientes a profissionais de acordo com estilo
Edição Impressa
Tipo Notícia
NULL (Foto: )
Foto: NULL

 

[FOTO1]

Na hora de decorar, encontrar um profissional com o estilo parecido com o seu é algo que requer muita pesquisa, referências e indicações. Agora essas não são as únicas alternativas. O Decoradornet é um site que funciona como um “Tinder” da decoração em que é possível se conectar a arquitetos e designers com base nas referências escolhidas.
 

Sugerir perfis alinhados à personalidade e afinidades de quem procura decorar sua casa ou escritório é uma das características do Decoradornet. Essa é a primeira plataforma de atendimento online de projetos de decoração no Brasil e tem como proposta democratizar o acesso a profissionais de decoração, com economia de até 50%, com projetos que têm valor médio de R$500.
 

A empreitada é do engenheiro Guilherme Ommundsen e da arquiteta Mariana Albuquerque. “A ideia é dinamizar as etapas de um projeto de decoração e permitir que os clientes encontrem o profissional perfeito. Já para o profissional, é a oportunidade de divulgar seu trabalho e ampliar a cartela de clientes de maneira fácil e prática a um custo fixo mensal”, comenta Mariana. Site:

www.decoradornet.com.br 

 

[FOTO1]

1. O site atua como uma plataforma de intermediação de decoradores e consumidores, facilitando todo o processo do projeto que é realizado totalmente online e reduz prazos e custos para todos os envolvidos.
[FOTO2]
2. Ao entrar no site, basta selecionar fotos que se identifica e definir palavras-chave com seu estilo e o Decoradornet apresenta uma lista de profissionais para escolha.
[FOTO3]
3. O Decoradornet oferece projetos de decoração personalizados de forma mais prática, rápida e acessível. 

O que você achou desse conteúdo?