Logo O POVO+
Signos
Especiais

Signos

Edição Impressa
Tipo Notícia

ÁRIES
Os embates decorrentes da diversidade de temperamentos à sua volta tornam este momento desfavorável para as interações sociais.
 

CÂNCER
Não arrisque neste momento. Ainda que precise sacrificar-se, procure diminuir as diversões. Seja objetivo e disciplinado com seus gastos.
 

LIBRA
Não deixe que seu ego tome conta de você. Una esforços, pois todos os envolvidos se beneficiarão dos resultados que serão alcançados.
 

CAPRICÓRNIO
Os conflitos são agravados pela supervalorização das mágoas. Não fique na defensiva, desfaça os mal-entendidos por meio do diálogo.
 

TOURO
As pessoas resistem em ceder quanto aos seus interesses pessoais. Evite investir em empreendimentos que necessitem mais do que você .
LEÃO
Procure ser diplomático, ainda que as pessoas não demonstrem grande colaboração. Sua harmonia pessoal ajuda a amenizar este quadro.
 

ESCORPIÃO
Lua e Marte em quadratura tensionam a décima casa e seu signo, alertando que você direciona seus aborrecimentos para as responsabilidades.
 

AQUÁRIO
Os desentendimentos tendem a atrapalhar o convívio familiar. Você fica irritado diante das dificuldades de concretizar suas ideias.
 

GÊMEOS
Não exagere. Tire momentos de descanso, pois os desequilíbrios tendem a afetar seu corpo e as suas emoções.
 

VIRGEM
Seu lado agressivo é despertado diante das pressões. Não perca seu equilíbrio pessoal ao se ver diante de situações que instigam a competitividade.
 

SAGITÁRIO
Mesmo que as soluções para os problemas pareçam impossíveis, perceba que sempre existem outras possibilidades e caminhos.
 

PEIXES
Cuidado com as doenças oportunistas. Procure descansar e evite se expor por hora, pois isso te ajudará a manter seu campo energético protegido.

O que você achou desse conteúdo?