Logo O POVO+
Papais que brilham
Especiais

Papais que brilham

É tempo de festa, o Dia dos Pais chegou! Para entrar no clima da data e homenagear os papais, listamos dez papais famosos, que são pura inspiração!
Edição Impressa
Tipo Notícia
NULL (Foto: )
Foto: NULL

[FOTO1]

RODRIGO SANTORO


A herdeira de Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak veio ao mundo de forma discreta. O casal só revelou o nascimento de Nina quando a pequena já estava em casa. No dia a dia, os dois preferem não divulgar muitas fotos da filha nas redes sociais. Ela é a primogênita de Rodrigo! ‘’Sempre idealizei construir uma família e graças a Deus veio em uma hora que eu desejei’’, conta o ator em entrevista ao Terra.

 

BRUNO GISSONI


O ator entrou na lista dos papais galãs em maio deste ano. Madalena é fruto do relacionamento de Bruno com a modelo Yana Lavigne. Os dois passaram por momentos difíceis logo no início da descoberta de Madá, como é apelidada a pequena, e chegaram até a romper o relacionamento. Mas após o nascimento da filhota, a vida de Bruno e Yana é só amor – como podemos acompanhar no Instagram do papai (@brunogissoni)


FELIPE SIMAS


Felipe resolveu aumentar a família neste ano. O ator já é pai de Joaquim, de dois anos, e, em fevereiro, recebeu a filhota Maria, fruto do relacionamento com a esposa Mariana Uhlmann. A notícia da chegada da pequena foi revelada pela mãe de Felipe, Ana Sang. ‘’Meu melhor presente!!! Chegou Maria!!!’’, disse a vovó coruja em seu Instagram (@anasang16).


FELIPE ANDREOLI


O jornalista estreou como papai neste ano e até tentou não expor seu filhote na mídia. Mas como conseguir esconder a fofura que é Rocco? O pequeno já está estampado nas redes sociais de Felipe e Rafa Brites, esposa do apresentador. Acreditamos que Rocco herdou a desenvoltura dos pais à frente da câmera. Ele está sempre sorridente!



MICHEL TELÓ


Não satisfeito em ter apresentado ao mundo Melinda – a pequena, de um ano de idade, é destaque em vários sites por sua beleza inconfundível – Michel recebeu neste mês Teodoro, o segundo filho de seu casamento com Thais Fersoza. ‘’Nosso gurizinho! Deus é maravilhoso! Que benção! Que milagre!!!’’, declarou o cantor em seu Instagram para dar boas-vindas ao herdeiro. Michel ainda afirma querer aumentar mais ainda a família. Será quem vem mais alguma ‘’fofurinha’’ por aí?

 

HENRI CASTELLI


Beleza em dose tripla! O estilo de Henri Casteli certamente é hereditário. Lucas, de 10 anos, e Maria Eduarda, de quatro, filhos do ator com Isabeli Fontana e Juliana Despirito, respectivamente, são bem parecidos com o pai – amplia no IG dele os flashes! A relação dos três aparenta ser de muita cumplicidade e sintonia, já que estão sempre posando juntos em eventos por aí


DAVID BECKHAM


O paizão queridinho da Inglaterra é puro charme. David e Victória Beckham têm quatro filhos: Brooklyn, de 17 anos, Romeo, de 14, Cruz, de 11, e Harper, de cinco. O herdeiro mais velho foi destaque na mídia após ser apontado como funcionário de uma cafeteria em Londres. A família prefere ser discreta e se expor pouco, mas o chamego de David com a caçula Harper está sempre ganhando espaço em seu IG (@davidbeckham).


DANIEL OLIVEIRA


No ar na série Os Dias Eram Assim, da Globo, e atuando ao lado da esposa Sophie Charlotte, Daniel é papai de Otto, seu primogênito. Com pouco mais de um ano de idade, o pequeno é bastante parecido com o pai – clica no IG do ator e confere! Casados na vida real desde 2015, o casal não está programando a chegada do segundo filho. ‘’Não fico pensando, deixo vir’’, conta Daniel em entrevista ao Ego.


RICARDO PEREIRA


Às vésperas de conhecer seu terceiro filho, Ricardo é só alegria.

Emprestando seu talento à novela Novo Mundo, da Globo, no papel de Ferdinando, o ator é papai de Vicente, de cinco anos, Francisca, de três, e aguarda a chegada de Julieta, que está prevista para o início de setembro. Todos os seus filhotes são fruto do seu relacionamento de sete anos com Francisca Pinto.


CAUÃ REYMOND


O galã é um paizão assumido. Sofia, de quatro anos, é a herdeira de Cauã e Grazi Massafera. Atualmente, o ator namora a apresentadora Mariana Goldfarb, com quem Sofia aparenta ter uma relação repleta de companheirismo. O casal e a pequena são sempre clicados por paparazzi curtindo uma praia ou passeando em shoppings.


Por Bárbara Nogueira

O que você achou desse conteúdo?