Logo O POVO+
Kate spade para decorar
Especiais

Kate spade para decorar

Edição Impressa
Tipo Notícia
NULL (Foto: )
Foto: NULL

[FOTO1]

A grife americana Kate Spade acaba de lançar sua primeira coleção de papéis de parede e estampas. A novidade faz parte da linha Curiosities by Kate Spade New York, inspirada no tradicional estilo da grife, que brinca com cores e aposta nas listras e florais. Algumas das opções já estão disponíveis no Brasil, nas lojas Celina Dias, em São Paulo. Inspire-se já!
 

Serviço

 

CELINA DIAS
ONDE: Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 1.400 - Jardins Paulistano
MAIS INFORMAÇÕES:
(11) 30898111
INSTAGRAM: @lojacelinadias
ZOOM NAS ESTAMPAS

 

PURO DESIGN 

Lançamentos assinados por Guto Indio da Costa, Lattoog, Adolini %2b Simonini e Tri Design, em parceria com Empório das Cadeiras, foram destaque na feira High Design 2017, que aconteceu de 8 a 10 de março, no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center.


Os projetos transitam entre formatos atemporais, geométricos, versáteis e minimalistas. O traço característico de Leo Romano, Guilherme Wentz e Daniela Ferro também está presente no stand da marca, com peças que transbordam personalidade, identidade e simbolismos. A Empório das Cadeiras também leva para a High Design criações assinadas pelo Estúdio Empório. Confira algumas das novidades!
[FOTO3] 

1. A Poltrona Hug, de Adolini %2b Simonini, é inspirada nas as raízes latinas
[FOTO4]   

2. Na Poltrona Prisma, a inspiração foi a Casa da Música executado na cidade do Porto, em Portugal. A criação é de Leo Romano
[FOTO5]   

3. A Cadeira Fronteira, de Lattoog, passeia entre a madeira e o estofamento 

O que você achou desse conteúdo?