Logo O POVO+
Hotelaria. Design em mariorca
Especiais

Hotelaria. Design em mariorca

Cinco estrelas reúne paisagens incríveis com ambientes de pura inspiração
Edição Impressa
Tipo Notícia
NULL (Foto: )
Foto: NULL

[FOTO1]

Viagens costumam funcionar como teletransporte para novas experiências. Isso inclui o destino e, claro, a escolha da acomodação.


Talvez, por isso, os profissionais da arquitetura tenham um cuidado
especial ao planejar hotéis como o Iberostar, situado em Portals
Nous, Maiorca, a maior ilha do arquipélago das Ilhas Baleares
localizado a leste da Espanha.
 

Com projeto assinado pelo designer holandês Marcel Wanders,
o cinco estrelas tem décor atemporal com pegada futurista. Isso pode ser observado no mix de elementos na ambientação dos 66 quartos, entre os quais quatro são coberturas duplex com terraço
e banheira jacuzzi próprios e cinco são suítes temáticas! 

 

1. A lateral do prédio do Iberostar em Portals Nous tem o mesmo revestimento da piscina, o que faz com que pareça um reflexo da área de lazer do hotel. 


2. Uma das coberturas duplex do hotel tem a sobriedade do branco como plano de fundo e pincelada de cores, como amarelo do abajur e o preto em mobiliários como escrivaninha e cadeira. A suíte tem escada espiral e vista para o mar.
 

3. Com vermelho, preto e branco escolhidos como cores destaque, a “Games Suite” é equipada com pinball, pebolim, videogame e putting green - campo de prática de golfe para tacadas de curto alcance. Na ambientação, piso listrado em P&B, cama com pequena elevação, iluminação nas sancas em LED e poltrona estampada.
 

4. Segundo Marcel Wanders, na “Stargaze Suites” os hóspedes poderão ir muito além das estrelas, desfrutando de uma experiência astronômica única. O quarto tem um céu iluminado por pontos de led e foi ambientado com poltronas e cama, além de um telescópio posicionado logo ali na janela. Um tapete redondo com desenhos espaciais complementa décor.  

 

CURIOSIDADES
O atendimento cinco estrelas do Iberostar conta com um serviço de mordomo certificado pela associação britânica “British Butler Guild”, que inclui uma lista repleta de cuidados e atenções especiais. Além disso, os hóspedes terão à sua disposição um serviço de “Guest Experience” personalizado, em que poderão conseguir mesa em qualquer localização da ilha sem importar a lista de espera, ter acesso a um personal shopper e reservar um barco ou helicóptero a qualquer momento. 

O que você achou desse conteúdo?