Logo O POVO+
Aline Pinho Tableware
Especiais

Aline Pinho Tableware

Linha home da digital influencer chega á Maison Par Casa Freitas
Edição Impressa
Tipo Notícia
NULL (Foto: )
Foto: NULL

[FOTO1] 

A empresária Aline Pinho lançou sua própria marca Aline Bayde Tableware esta semana na Maison Par Casa Freitas. A loja tem um corner desenhado pela arquiteta Ana Fiúza e estreia com uma coleção com peças em linho como jogos americanos, guardanapos, panos de bandeja e muito mais. Tudo com bordados inspirados em louças, livros e também referências do aplicativo Pinterest.

 

Apaixonada por tudo que envolve mesa posta, Aline valoriza cada detalhe na hora de servir. “Nada melhor do que servir em peças e jogos lindos. Nossas peças ajudam rendeiras em várias cidades do Ceará”, pontua a empreendedora. A dica de Aline na hora de montar uma mesa é deixar os convidados à vontade. “Faça tudo com classe sem ser formal demais. Também não podem faltar flores com o jogo americano perfeito para a ocasião”, aconselha.
[FOTO2] 

O porta guardanapo de flores brancas com jogo americano de uvas da Aline Pinho Bayde Tableware foi inspirado na louça da Noritake Brasil

[FOTO3]
Jogo americano e guardanapo da Aline Pinho Bayde Tableware foi inspirado na louça Royal Bone China
 [FOTO4]

Argola de guardanapo com jogo pink da Aline Pinho Bayde Tableware
[FOTO5] 

Panos de bandeja com renascença da Aline Pinho Bayde Tableware  

[FOTO1] 

BÁRBARA PAZ ABRE A CASA
No registro para a edição de agosto da Casa Vogue Brasil, a casa da atriz Bárbara Paz no Leblon surge com um mix de referências que vai desde o piso em madeira, passeando pelas paredes preenchidas com objetos como obras de arte e livros. Neste recorte, a atriz posou no espaço dedicado a leitura na sua casa no Rio de Janeiro, em que o décor é preenchido com cadeira e almofada felpuda, um abajur na cor laranja e, claro, obras literárias sobre o tapete.


Em entrevista para a seção Persona à revista, Bárbara Paz falou sobre sua atuação como diretora do documentário que homenageia seu marido e cineasta, Hector Babenco. E mais, um papel confirmado na novela de Walcyr Carrasco que estreia em outubro.

 

O que você achou desse conteúdo?