Logo O POVO+
Zuleyak Rivera
Especiais

Zuleyak Rivera

Edição Impressa
Tipo Notícia
NULL (Foto: )
Foto: NULL
[FOTO1]

Mais de duas bilhões de pessoas ao redor do mundo deram o play em Despacito no Youtube e assistiram Zuleyka Rivera dançar ao som do hit dos porto-riquenhos Luis Fonsi e Daddy Yankee. A musa do clipe é modelo, atriz, apresentadora e foi eleita Miss Universo em 2006, representando Porto Rico. Sua participação no single deu um up na carreira já consolidada de Rivera, quena rede social Instagram soma 814 mil seguidores.


CARREIRA


Zuleyka assumiu o posto de mulher mais bonita do mundo com apenas 18 anos, em 2006. Engana-se quem pensa que foi fácil lidar com as responsabilidades e pressão que o título traz. Foi tão desafiador que a Miss pensou até em renunciar, mas teve apoio psicológico do concurso e conseguiu levar até o fim.


Depois desse episódio, Zuleyka passou a viver em Nova Iorque em 2007, ano em que iniciou carreira de atriz na televisão hispânica baseada nos EUA, Telemundo. Lá, fez participação em novelas como “Dame chocolate”, “Aurora”, “Alguien te mira” e “Rosario”. Também já trabalhou para TV Host como apresentadora do programa “La Revista de Zuleyka”.


Atualmente, aos 29 anos, estrela campanhas de moda em vários países e comanda a marca de moda praia “ZK Swim Wear”. Zuleyka também é mãe de Sebastián José, de sete anos, fruto do relacionamento que teve com o jogador de basquete José Juan Barea. O casal separou-se em 2013.


Conectadíssima, a porto-riquenha vibra sempre que Despacito bate um novo recorde, demonstrando muito carinho por fazer parte do trabalho com repercussão mundial.

[FOTO2] 

O que você achou desse conteúdo?