Logo O POVO+
Vermelhou!
Especiais

Vermelhou!

Edição Impressa
Tipo Notícia Por
NULL (Foto: )
Foto: NULL
[FOTO1]

Escolha "certa" em eventos de gala, o vermelho é a cor clássica sempre aposta das celebridades. Bastou Rihanna aparecer com um dress na cor para reativar a força do "lady in red". Recentemente, quem também nos fez querer o look foi Kate Middleton, que considerou um vestido vermelho para o aniversário da Rainha. Fora do red carpet, a cor ganha as passarelas e as ruas também, em propostas de street style. Com a misturinha – boa – com o rosa, o visual fica uma delícia... É doce e vibrante como o verão. Confie nesse painel de referências!


Que tal bordô? Aqui, com a dupla de insta models, Kendall %2b Gigi, para o inverno 2018 da Fendi.

Karl Lagerfeld clicou


Maxior


@gracebol para a


@thelove


magazine


Oi, Kidman! Aos 50, Nicole surge só de body para a Love Magazine – cover girl!


Kitten Heel Maxi Bow Tango Red, Schutz (Avenida Dom Luís, 565, Aldeota. Telefone: 85 32614233)


RiRi, de Giambattista Valli dress, na première de Valerian em Los Angeles


Flor-linda!

A primavera 2018 da Florinda é um retrato cheio de bossa da cidade. O “batismo” de “Flores de Jorge”, nova coleção da label cearense, levou o Buchicho Meu para entrar no clima em alto mar. Looks fresquinhos do mundo Florinda foi o “dress code” do passeio de veleiro, dia 22, no Mucuripe. Em terra firme, vale inspiração no editorial que reúne mix de Tieta, Gabriela, Dona Flor... Olha só!

 

Onda tropical

O novo mergulho da cearense Água de Coco por Liana Thomaz traz o frescor e paisagem de Fernando de Noronha. “Trouxemos toda a riqueza da fauna e da flora do arquipélago para nossas estampas”, contou ao O POVO Renato Thomaz, diretor de marketing, sobre o desenvolvimento da nova coleção. Na sua escolha, dá atenção às peças da estampa Palmeira, com seus detalhes em couro caramelo trançado e bordados manuais. Destaque também para as hot pants com tops. “A Carol além de fazer parte da família Água de Coco ela tem um rosto internacional e, como estávamos no momento de abertura de nossa primeira loja internacional, achamos que a escolha estava em sintonia com o momento da marca”, observou Thomaz, sobre Carol Trentini como estrela – tudo a ver! A modelo inspira com seu lifestyle praiano. Pegue o look!

 

O que você achou desse conteúdo?