Logo O POVO+
Signos
Especiais

Signos

Edição Impressa
Tipo Notícia Por

ÁRIES

Não caia nos dramas e ou no clima de competitividade e agressividade que rondam suas relações

 

CÂNCER

Volte suas atenções para as suas próprias demandas, por mais atraentes que as oportunidades e tentações a sua volta sejam.

 

LIBRA

Saiba separar os negócios dos prazeres, pois seu bom senso está comprometido no dia de hoje.

CAPRICÓRNIO

Esteja atento, pois ao ficar focado nas demandas práticas você pode acabar deixando de perceber que pessoas que precisam de seu apoio afetivo.

 

TOURO

Demonstre abertura para o diálogo, pois você precisará lidar com a diversidade de humores e isso deve ser um tanto desgastante.

 

LEÃO

Harmonizar os interesses se torna um tanto difícil e desgasta emocionalmente. O coletivo deve estar em primeiro lugar, promova uma trégua.

 

ESCORPIÃO

A falta de sintonia com as atividades de rotina pode lhe levar a procurar por estímulos em atividades novas e emocionalmente desafiadoras.

 

AQUÁRIO

Evite sobrecargas de trabalho neste momento e saiba controlar sua ansiedade. Defina prioridades e trabalhe com base nas mesmas.

 

GÊMEOS

Seu corpo deve demonstrar sinais de vulnerabilidade, então procure ter cuidado com os aspectos básicos do cotidiano, mantendo a vida nos eixos.

 

VIRGEM

Preserve sua integridade neste momento, se poupando de expor suas fraquezas.

 

SAGITÁRIO

Zele pela sua vida social, assegurando-se de que suas emoções mantenham-se em controle.

PEIXES

Importantes superações podem acontecer neste período, mas perceba que seu sucesso depende da garra em suas atitudes. Coragem!

O que você achou desse conteúdo?